Jorge Gomes

Bola7

em qqr lugar jorge Gomes é merda...! :metal:

Strata

Gudjohnsen

Sinceramente, da maneira que isto tá, já me ocorrem pensamentos "estupidos", tais como de pensar que o LFV está embrulhado com o polvo pra rebentar de vez com o nosso clube. Espero que seja apenas uma crise minha...

Bola7

fish

Citação de: miguelcosta em 17 de Dezembro de 2007, 15:42
Sinceramente, da maneira que isto tá, já me ocorrem pensamentos "estupidos", tais como de pensar que o LFV está embrulhado com o polvo pra rebentar de vez com o nosso clube. Espero que seja apenas uma crise minha...
:-X :-X :-X

Já não digo nada. Então o homem que se orgulha de ser o maior dinamizador do Apito Dourado e aceita ser testemunha do Rui Alves... :whistle2: :whistle2:

IVG

E este Jorge Gomes não foi com o "Mestre de cerimónias" agora à America do Sul?

LeoG

lfv gosta de pedir aos jornais que investiguem. não poucas vezes lhe ouvimos dizer "isso cabe-vos a vocês investigar". Já que LFV parece não querer falar mt do jorge gomes, porque não pedir por email aos jornais que investiguem ?

LuigiSLB83

Amsterdam

::)

Francescoli

Citação de: Amsterdam em 17 de Dezembro de 2007, 18:38

::)
:-X :police:

Sempre Presente

Olha que julgava que era só eu que stava com a mania da perseguição, mas afinal não sou só eu.
Sei lá eu se o outro lá de cima num plano maquiavelico não quis meter cá alguem, deu-nos um campeonato para disfarçar e agora foder-nos o clube só com gente dele cá dentro?
Bem felizmente continuo a dar pouco credito a estes pensamentos que julgo serem consequencia de muitas ganzas que fumei qdo era mais novo, mas conforme isto está um gajo já acredita em tudo

David Copperfiel

Sinceramente ... não andarás muito longe da verdade.
Se não for "de propósito" será "por acaso", por incompetência ou por desleixo, mas que nos está a rebentar por dentro disso não tenho dúvidas.

Huntelaar

Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2007, 15:34
em qqr lugar jorge Gomes é merda...! :metal:

Bola7,
Menos para o sr.exelentissimo presidente do  :slb2:  :knuppel2:

Huntelaar

miguelcosta,
Isso já me passou pela cabeça ... este LFV chega-se ao nivel do JVA ... um era vigarista ... o outro é mentiroso compulsivo e anda a vender ilusões aos sócios e adeptos ... nem sei qual dos piores ...!!!

Saudações Benfiquistas