Jornais ingleses

Controversial

:smitten:

Nao quero descutir mais sobre tretas destas se eu quizesse descutir nos forums eu ia  para o site do sporting o do porto.

Nem o Sun or o Mirrior merecem  :coolsmiley:

Fica bem

the eagle

Por engano a minha resposta ao contoversial saiu,como parte do seu post,mas aqui fica ,Controversial ve se mostras respeitinho porque eu ja' limpei as fraldas que tinha a limpar ,eu ando aqui a' 3 anos e tu chegaste agora ,para de ofender porque nao sabes com quem e' que estas a falarse nao te sabes comportar ha' um forum chamado "Vomitices" que e' capaz de ser mais o teu estilo ,mas se quiseres nao me importo de te ensinar maneiras e educacao pessoalmente.

EAGLEBOY

eu confio inteiramente na direcção. eles farao 1 bom negocio! se houver negocio, claro!

the eagle

Eu so'puz isto aqui porque achei estranho dois jornais ,no mesmo dia virem a falar do mesmo assunto.

Ganfeiense

12 October 2005
KOP READY TO GO BACK FOR SIMAO
By David Maddock
LIVERPOOL are looking for the help of bitter rivals Manchester United to solve the problem that is dogging their season.

The Anfield club have set up a deal to bring Portugal winger Simao Sabrosa to Merseyside. Kop boss Rafa Benitez believes he is the missing piece in his attacking jigsaw.

But the proposed £9million transfer has just one stumbling block.

The winger's club Benfica have insisted that they are only ready to do business if they go out of the Champions League before the transfer window opens in January.

And that is where United come in. They are in the same group as the Portuguese side.

United travel to Lisbon in the final round of group games and it could be that victory for them there would guarantee Liverpool getting their man.

CorDeSang2

Pois por mim davam-se mal os dois.

Simão no Benfica até 2010. E o resto é  :smiley6600:  :smiley6600:  :smiley6600:

Controversial

CitaçãoPor engano a minha resposta ao contoversial saiu,como parte do seu post,mas aqui fica ,Controversial ve se mostras respeitinho porque eu ja' limpei as fraldas que tinha a limpar ,eu ando aqui a' 3 anos e tu chegaste agora ,para de ofender porque nao sabes com quem e' que estas a falarse nao te sabes comportar ha' um forum chamado "Vomitices" que e' capaz de ser mais o teu estilo ,mas se quiseres nao me importo de te ensinar maneiras e educacao pessoalmente.

enganaste or em Mesmo Burro? agora podes dizer que te ofendi :2funny:

Eu ja tinha acabado com a conversa mas a pessoas muito burrinhas que nao entendem e tem de mandar mais uma boca..

Eu nao ia respoder porque tu deves ser mesmo um tosco, mas e so para nao pensares que estou com medo dum merdas como tu.

Eu quero la saber que andas aqui a 3 anos, e por isso que  podes falar Mer** e os outros nao podem?

tens a metalidade de um peixe, so dura 5segundos.

Citação,mas se quiseres nao me importo de te ensinar maneiras e educacao pessoalmente

Eu tambem te partia a cara mas come dizem que ja limpaste fraldas eu tambem nao bato a velhos.

Tu deves ser muito mau deves or como eu penso o cao que ladra nao morde.

Tu nao valias um peido porque para mi es um mau menor que anda por nos.

Posted um noticia que nao interessa porque ja ha mais de 5 topics sobre o mesmo, eu digo que esses jornails nao valem nada, e comecas come o cao atraz do osso.

Que se Lixe o site e obrigado por os tempos mas nao vale a pena vir ca porque com pessoas come tu so Faz O benfica Ficar com um mau nome.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Podes dizer o que quizer mas ja nem te respodo, nao vales u corno!!!

SirRik

E o LFV está a dormir, não?!?! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

the eagle

Citação de: Controversial em 13 de Outubro de 2005, 01:30
CitaçãoPor engano a minha resposta ao contoversial saiu,como parte do seu post,mas aqui fica ,Controversial ve se mostras respeitinho porque eu ja' limpei as fraldas que tinha a limpar ,eu ando aqui a' 3 anos e tu chegaste agora ,para de ofender porque nao sabes com quem e' que estas a falarse nao te sabes comportar ha' um forum chamado "Vomitices" que e' capaz de ser mais o teu estilo ,mas se quiseres nao me importo de te ensinar maneiras e educacao pessoalmente.

enganaste or em Mesmo Burro? agora podes dizer que te ofendi :2funny:

Eu ja tinha acabado com a conversa mas a pessoas muito burrinhas que nao entendem e tem de mandar mais uma boca..

Eu nao ia respoder porque tu deves ser mesmo um tosco, mas e so para nao pensares que estou com medo dum merdas como tu.

Eu quero la saber que andas aqui a 3 anos, e por isso que  podes falar Mer** e os outros nao podem?

tens a metalidade de um peixe, so dura 5segundos.

Citação,mas se quiseres nao me importo de te ensinar maneiras e educacao pessoalmente

Eu tambem te partia a cara mas come dizem que ja limpaste fraldas eu tambem nao bato a velhos.

Tu deves ser muito mau deves or como eu penso o cao que ladra nao morde.

Tu nao valias um peido porque para mi es um mau menor que anda por nos.

Posted um noticia que nao interessa porque ja ha mais de 5 topics sobre o mesmo, eu digo que esses jornails nao valem nada, e comecas come o cao atraz do osso.

Que se Lixe o site e obrigado por os tempos mas nao vale a pena vir ca porque com pessoas come tu so Faz O benfica Ficar com um mau nome.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Podes dizer o que quizer mas ja nem te respodo, nao vales u corno!!!
E' pena so' teres "palheta" e falta de educacao,gostava de acertar o passo que era aquilo que tu merecias ,mas com tanta conversa nem deves dar para comecar. :uglystupid2:

slbfuckfcp

Já falam do SLB em Inglaterra....................uauuuuuuuuu estamos a ficar famosos outra vez...

Desde o 3-1 ao Arsenal que não falavam tanto de nós....

the eagle

Exact
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Outubro de 2005, 10:17
Já falam do SLB em Inglaterra....................uauuuuuuuuu estamos a ficar famosos outra vez...

Desde o 3-1 ao Arsenal que não falavam tanto de nós....
:laugh:Exactamente, e no programa da liga dos campeoes o comentador Ingles disse,que o Benfica volta ao lugar de onde nunca devia ter saido entre os Gigantes da Europa.Salvo erro antes do jogo com o Lille.Uma entrevista com o Soneca e com o Koeman.

o_bEnFiQuIsTa

Controversial e the_eagle, à próxima troca de palavras nos mesmos termos, podem ter a certeza que não fecharei os olhos.

marcoslb

O simão está cá, não está? È nosso jogador não é?

Então em Dezembro teremos tempo para discutir se Simão sai ou não.

Agora não acham que é despropositado? ou mesmo destabilizador?

Obrigado SLB por existires!!!!!!!

the eagle

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Outubro de 2005, 11:16
Controversial e the_eagle, à próxima troca de palavras nos mesmos termos, podem ter a certeza que não fecharei os olhos.
Eu nao provoquei ninguem,antes de responder ao individuo em questao,tentei alertar varias vezes o moderador,o que se mostrou impossivel,eu somente tranpuz o que os jornais ingleses escreveram antes,fui ofendido defendi-me,tao simples como isso.

red_label