José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 33 jogos (20 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 22 jogos (14 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Covenant

Citação de: RSG1904 em 02 de Janeiro de 2026, 13:37
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2026, 13:24
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Janeiro de 2026, 13:22
Citação de: Trapattoni em 02 de Janeiro de 2026, 13:17Tem imensa razão no que diz, completamente tranquilo por aqui.
Dar tempo ao tempo, no fim é tudo apenas uma questão de tempo.
A minha fé neste homem permanece intacta.
Claro. Então é ser campeão??
Para o ano com outro andamento as coisas vão acabar por acontecer.
O nosso mister não é nenhum Bomborim e sabe perfeitamente o que faz.

LOL.

És dos 65% do vinho de pacote, não és?
É troll.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 02 de Janeiro de 2026, 13:37
Citação de: NOSIDE em 02 de Janeiro de 2026, 13:31Patético, segundo ele estamos a fazer as coisas bem, só nao estamos melhor porque o Porto está a fazer um campeonato extraordinário.

Não deixa de ser verdade que o porto está a fazer um campeonato extraordinário mesmo para o nível tugao.
Têm um empate no dragão contra nós em 16 jogos, sendo que já foram a Alvalade.

Isto naturalmente não implica que nos estejamos bem, temos empates patéticos em casa contra santa clara (contra 10) , rio ave e casa pia, empatamos contra o Sporting em casa e a postura em Braga é ridícula.

Exacto. As duas coisas são possiveis. Um campeonato extraordinário do Porto e uma época de merda do Benfica.

lucasslb1904

Até o Mourinho está a começar com esta conversa de atirar areia para cima das pessoas.

Eu gostava de saber o porquê da falta de sinceridade dos últimos treinadores do Benfica nas conferências, Schmidt, Lage, agora até o Mourinho...

"TOP LEVEL, TOP FOOTBALL"

"Tudo bem, excelente trabalho, jogamos bem, a culpa é dos outros, dependemos dos outros Bla bla Bla".

_Xebola_

Mourinho a dar parte fraca hoje...

A estrumetura por certo não ficou com as declarações pós Braga.

Além de estar acabado, agora vai entrar na fase que se está a cagar completamente para isto e bem!

Mais um que foi envolvido pela pior estrutura de futebol da história do futebol mundial.

Covenant

Covenant

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2026, 13:43Até o Mourinho está a começar com esta conversa de atirar areia para cima das pessoas.

Eu gostava de saber o porquê da falta de sinceridade dos últimos treinadores do Benfica nas conferências, Schmidt, Lage, agora até o Mourinho...

"TOP LEVEL, TOP FOOTBALL"

"Tudo bem, excelente trabalho, jogamos bem, a culpa é dos outros, dependemos dos outros Bla bla Bla".

São as ordens que recebem.

d1keke

sai mais uma "vitoria" na conferencia de imprensa..

era isso que os adeptos gostam..

titulos? para que isso.. o que importa e participar

samarras

Um gajo que andou anos e anos na ribalta do futebol andar a falar de calendários e de equipas que não jogam a meio da semana.

Patético, tal como ele é.

HB

MaFd_R@_SLB

Basicamente só estamos mal porque os outros não perdem pontos. Ok sendo assim tudo bem

fjorge

O Se não existe, uma conferência de imprensa cheia de desculpas, que é tudo o que estamos fartos.

fjorge

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2026, 13:45sai mais uma "vitoria" na conferencia de imprensa..

era isso que os adeptos gostam..

titulos? para que isso.. o que importa e participar

Desta vez nem isso, do que ouvi foi um absurdo as desculpas que deu.

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Mourinho faz balanço: «Estou a fazer um bom trabalho»

:rir:  :rir:

Ja Clbeb

Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2026, 13:53🚨 ÚLTIMA HORA: Mourinho faz balanço: «Estou a fazer um bom trabalho»

:rir:  :rir:

Está próxima a indemnização