Karyaka e Karagounis

VALEBEM

Adoro esta volatilidade nas opiniões...
Bastava o Carlitos fazer um grande jogo, que pediam logo para ele entrar pelo Simão.

19DIABO82

Citação de: simaos_20 em 17 de Outubro de 2005, 17:47
Se a sondagem não está bem feita, digam como melhorá-la, pk ate se pode ter razao e eu se assim o entender alterá-la-ei... se não disserem como melhorá-la é k nao se vai a lado nenhum!!!!

tu dizes k na pergunta k neste momento de forma, será k o russo ultrapassa o grego
e nas hipótese das as seguintes hipóteses:
o russo é melhor
o karayaka é melhor

eu percebo a tua ideia, mas a pergunta não condiz com as respostas dadas.

eu sugeria desta forma:
ou colocavas qeum preferem neste momento, o karyaka ou o karagounis
ou colocas kem é o melhor jogador (karyaka ou karagounis) para ser titular na equipa do benfica

xico_da_bezana

Citação de: Rui_Costa em 17 de Outubro de 2005, 13:38
Já agora pq não tem ai a opção de jogarem os dois...já se esqueçeram que o Karyaka na Rússia era média ala...pode mt bem jogar karyaka a esq. simao a dir. e karagounis no centro...

Tirou-me as palavras da boca... ambos na equipa (com o Miccoli lesionado) parece-me a opção correcta!

Saudações Benfiquistas

slbx

Karagounnis e Karyaka são ambos bons jogadores apenas Karagounnis está em má forma ,mas para mim deveriam jogar os dois amanha

xico_da_bezana

Julgo que a sondagem deveria incluir a hipótese de ambos confluirem na mesma equipa...

Saudações Benfiquistas :)

Calvinehobbes

Eu optaria pelo Karagounis de inicio e o Karyaka como uma boa opção para dar algum animo ao ataquena 2ª parte, à semelhança do que aconteceu no Dragão.

Desde o inicio que tenho a impressão que o Karyaka é um jogador de picos, tão de+ressa esta em alta no jogo como se apaga no instante seguinte, e esta impressão já a senti na pré temporada. è sem duvida dnenhuma um suplente de luxo, juntamente com o Mantorras, mas nao me parece um titular indiscutivel.

VALEBEM

Estou surpreendido com o resultado da votação até agora...
Karyaka melhor que o Karagounis? É que se vê logo...
Basta olhar para o percurso de ambos os jogadores, e a liderança de cada um em campo...

F.Torres SLB

O karagounis como diz na sondagem que tá a ser feita, e no qual o meu voto diz respeito, este jogador está em má forma, é preciso ver que é o 2º jogo a titular se não tou enganado, e a ganhar forma torna-se num jogador muito útil na transposição meio campo ataque quando tem enquadrado na equipa e na sua função dentro de campo, oxalá esteja ao nivel que nos habitou a ver na selecçã grega.

O Karayaka durante a pré-época demonstrou ser um jogador interessante de ser observar, bom toque de bola, boa técnica, remata bem e utiliza os dois pés, um jogador para evoluir e por enquanto para entrar na 2ª parte para dinamizar o jogo , caso aconteça a saida do Simão em dezembro assumirá a posição de extremo esquerdo..

Shoky

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2005, 21:00
Estou surpreendido com o resultado da votação até agora...
Karyaka melhor que o Karagounis? É que se vê logo...
Basta olhar para o percurso de ambos os jogadores, e a liderança de cada um em campo...

Tens de ver que a sondagem n nos deixa muita margem de manobra.
Eu tb votei Karyaka melhor, mas neste momento, pk está em melhor forma que Karagounis e não por o considerar melhr que Karagounis.. ;)

Double-R

Opa eu acho que este tipo de votações, agora começam a caír no ridículo.

Basta um jogador fazer um bom jogo que merece logo ser titular?

Começam a ser demasiados tópicos sem sentido.. ::)

MANOCAS37

Citação de: Miccoli-30™ em 17 de Outubro de 2005, 21:42

a proxima é gosta mais do simbolo da PT ou TMN .
Depois deve ir alcides  ou dos santos para o banco.
e Dps QUIM ou MOREIRA

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2005, 21:49

e Dps QUIM ou MOREIRA

esse já é habitual...

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:52

e Dps QUIM ou MOREIRA

esse já é habitual...

Eu só destaquei de novo essa sondagem.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Outubro de 2005, 22:13
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2005, 21:52

e Dps QUIM ou MOREIRA

esse já é habitual...

Eu só destaquei de novo essa sondagem.

Eu sei... ;)

A ®

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2005, 18:43
Adoro esta volatilidade nas opiniões...
Bastava o Carlitos fazer um grande jogo, que pediam logo para ele entrar pelo Simão.

Acho que ta tudo dito. Aliás Começo a constatar cada vez mais as palavras de Koeman "Hoje um boi é preto amanha já e branco"

Karyaka, bom jogador, nao o conhecia muito bem, somente alguns jogos e resumos dele a jogar na selecçao russa, mas desde o inicio vi que tinha qualidade, começou bem a pré-epoca (alguns dizem que em vez disso estava era em melhor forma do que os restantes colegas pois o campeonato russo estava em movimento), acho que nao esteve no seu melhor no 1º jogo do campeonato, talvez devido a adaptaçao/idioma _so fala russo, nao percebe nem portugues nem ingles e a comunicaçao com o grupo d trabalho era sobretudo gestual_ foi "vitima" do problema já ultrapassado do excesso de extracomunitários, e agora que regressou com uma excelente exibiçao, é uma mais valia para este Benfica cada vez mais forte e sólido com um 11 consistente e um banco de excelentes opçoes.
Contudo temos, como já referi, um muito bom plantel, temos muitos bons jogadores, e deverá jogar o que se encontrar melhor. Karagounis ou Karayaka sao ambos opçoes, Koeman tem-nos à disposiçao e aquele que jogar será aquele que mostrar melhor trabalho nos treinos e nao so num jogo.