Karyaka e Karagounis

SirRik

Rêm que melhorar muito os 2

elxiko33

Quando o Kary estiver plenamente integrado vamos ver.............

Já alguem se imaginou no meio de um grupo onde não se entende nada do q os outros dizem e nao consegues falar com ninguem???

Jogador q recebe a bola no pé sem olhar para ela e a põe a jogar..............não engana

_Rodman_

Acho prematuro estar a efectuar comparações entre jogadores que um mal tem jogado devido ao excesso de estrangeiros k havia na equipa, e outro acabado de chegar e que anda a contas com uma lesão.

Acho que o Karyaka neste momento tem mais entrosamento com a equipa pois já fez a pré-época, tb acho que deve aprender o Português rapidamente porque nota-se que ainda há falhas no seu jogo derivadas de falhas de comunicação.

Acho que o Karagounis veio trazer muita experiência (não sendo velho) e pode ser o número 10 que tanto necessitavamos para pautar o jogo e incutir alguma calma qdo necessária.

Parece-me que em condições de ambos a 100% Karagounis é jogador de campeoanto e Liga dos Campeões, e Karyaka será suplente sempre utilizado e não ficará mal fazer alguns como titular porque acho que irá corresponder a 100%

Gostaria também de revelar a minha curiosidade quanto aos livres do Karyaka pois qd ele veio para o SLB sakei alguns da net e pareceu-me bastante bom, e com bastante força podendo ser alternativa ao Petit qd ele n acerta na baliza.

Glenn Stromberg

Meus amigos: "K" ou "k" ??? O k melhor defender, em cada momento, os interesses do Benfica ... Karyaka, pra mim, ainda vai dar mto k falar ... este é komo o algodão ... NÃO ENGANA ! Kto ao Karagounis ... é um jogador acima da media, dotado de excelente técnica, espontaneidade no remate e rapidez, mas vê-se bem k fisicamente ainda tá mto longe do seu melhor. Mas este tb chega lá  ::)

SLB FOREVER