Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

.:VMPT:.

Citação de: Myngos em 14 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 21:3512M?

Os turcos resolveram nos dar um presente destes em saldos.

Gente agradece

Os gajos dizem o mesmo do Rafa! Falo habitualmente com malta da Turquia e, eles dizem que somos loucos por termos despachado o Rafa!

Situações bem diferentes.... Um não quis ficar.... Outro foi vendido.....

LuisPortugal

Bom jogo, desconhecia o jogador mas acho que pode vir a ser uma bela surpresa. Boa sorte.

Festivus

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 20:02Finalmente temos um fenómeno de engajamento nas redes sociais como o Porto tinha com o Taremi e o Sporting com o Shikabala.

Claro que isto será irrelevante se ele não for bom jogador, mas se for então o bónus de engajamento nas redes sociais será mais que bem-vindo. Não se pode ignorar o impacto que jogadores de países como a Turquia, Irão, Colômbia, México ou Japão têm nas redes sociais. Devíamos estar mais atentos a craques destes países.
O Shikabala era medonho
Sim, tens razão, mas não me referia à qualidade dele, mas sim ao facto de ter dado muitos seguidores novos aos lagartos. Se tivesse dado bom jogador o efeito teria sido ainda mais forte para aquelas bandas como o efeito Taremi foi para o Porto.

Goldenangel

Darkboy

Chegou, jogou passado uns dias e esteve bem. Impacto imediato.

O único caso parecido que me lembro é o Miccoli. O Jonas não entrou logo na equipa.

Festivus

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 22:45Chegou, jogou passado uns dias e esteve bem. Impacto imediato.

O único caso parecido que me lembro é o Miccoli. O Jonas não entrou logo na equipa.
Não foi inscrito na Champions, penso eu. O Jonas.

GodlyFabio

Festivus

Citação de: Myngos em 14 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 21:3512M?

Os turcos resolveram nos dar um presente destes em saldos.

Gente agradece

Os gajos dizem o mesmo do Rafa! Falo habitualmente com malta da Turquia e, eles dizem que somos loucos por termos despachado o Rafa!
E nós ainda hoje dizemos o mesmo do Valência ter dispensado o Jonas.

Baron_Davis

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Setembro de 2024, 22:43Craque... a atacar e a defender.

Faz me lembrar o Salvio

é uma boa comparaçao, jogador objectivo, com golo e raçudo sem bola

Faroleiro

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 20:02Finalmente temos um fenómeno de engajamento nas redes sociais como o Porto tinha com o Taremi e o Sporting com o Shikabala.

Claro que isto será irrelevante se ele não for bom jogador, mas se for então o bónus de engajamento nas redes sociais será mais que bem-vindo. Não se pode ignorar o impacto que jogadores de países como a Turquia, Irão, Colômbia, México ou Japão têm nas redes sociais. Devíamos estar mais atentos a craques destes países.
O Shikabala era medonho
O que me ri à pala desse Shikabala e dos felatios que a dragartada fazia ao gajo :2funny:

força Benfica

Parabéns pela estreia e pelo 1° golo.

Força rapaz!

SLBRulez

Torrejano

Parece o Nolito a jogar. As características são parecidas e o faro para o golo tambem! E dão tudo.

Papaloukas

Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 22:46
Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 22:45Chegou, jogou passado uns dias e esteve bem. Impacto imediato.

Não foi inscrito na Champions, penso eu. O Jonas.
Sim, não foi porque veio a custo zero já depois do mercado fechar e com as inscrições para a Champions fechadas também.

Cosme Damião SLB