Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (524 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (524 minutos), 8 golos

Diavolo Rosso

A jogar ali a 9.5 pode fazer muito golo no Tugão, tem um sentido de baliza incrível.

sergio19azb

Foi uma cagada terem conseguido este jogador nas ultimas horas de mercado. Nao fosse o Aktur e teriamos um plantel sem alma, sem golo, sem estrelinha.

bernardesci Silva

Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.

MrCobb

Citação de: bernardesci Silva em Hoje às 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.
Tem de jogar ali atrás do PL ou com Amdouni. Perto da baliza pois tem sentido de golo, a criar na ala não é nada demais.

Darkboy


Red skin

Citação de: bernardesci Silva em Hoje às 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.
sim, mas Enquanto tiver golo tasse bem. Parece ser a cena dele, estar lá e marcar o seu... E o futebol é golo.

E apesar de não ser um mimo a defender, é um gajo que apoia bastante o lateral e esta lá sp na recuperação de bola.

NN_1984

O jogador com mais raça que temos ali, se tivéssemos 11 igual a ele éramos Campeões Europeus! Um Bem Haja 👍

MaFd_R@_SLB

Jogador com muito golo e trabalhador.

Foi um belo engano está contratação

arfm14

Tem golo, é verdade. Mas com bola no pé, a jogar, é muitas vezes trapalhão.

Tendo em conta a eficácia de golo, não vou pedir mais por agora.

Pablito13

Fez 3 golos e ainda deu mais duas bolas de golo que não foram aproveitadas (Di Maria e Pavlidis). Além disso, ainda ajudou defensivamente recuperando algumas bolas.

O adversário era fraco e deu para tudo, mas foi uma excelente exibição de um gajo que muitos torceram o nariz quando foi contratado, com alguns comentários de gozo á mistura.

Golden_Adler

Citação de: bernardesci Silva em Hoje às 20:13Tem golo. Mas não me entusiasma. Pelo menos a extremo

Podem me atacar , força.
Atacar porque? Cada um Tem direito à sua opiniao

slbenfever

#4871
Que craque! Pena que a passagem por aqui será breve.

Gloriosa Tradição

@playmaker_PT

🚨Há 59 anos que um jogador do 🔴Benfica não marcava pelo menos 8 golos nos primeiros 7 jogos pelo clube: 🇹🇷Kerem Aktürkoglu

Jogadores com registo igual ou superior:
Félix Guerreiro
Pedras
Serafim
Eusébio
Torres
Coluna
José Águas
Francisco Rodrigues


bruno cardoso

Aktürkoğlu: "Desde o princípio da minha carreira, tenho concretizado os meus sonhos e estou muito orgulhoso. Merecemos a vitória. Jogámos muito bem. O Estádio da Luz dá-me sorte, marquei em todos os jogos. Estou muito feliz e espero continuar a marcar em todos os jogos".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1850631395183657282

bruno cardoso