Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1535 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1535 minutos), 10 golos

Filipe Duarte Gomes

A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

A salvação do lage foi este rapaz quando estava em forma.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 06 de Janeiro de 2025, 01:07A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

Tal como o suporte é o loiro á dois anos para cá e o portu tem sido o Samu a carregar a equipa às costas ..
Por isso uns são melhores do que os outros.

MuchoG

Está a ser espremido até ao tutano mas não pode explicar tudo. Baixou imenso de forma, estava claramente em sobre rendimento quando chegou mas quero acreditar que é melhor do que está a mostrar atualmente.

O que pode ser explicado pela condição física é que parece que perdeu o motor todo, tanto sem bola como no ataque à área, raramente aparece em zonas de finalização.

O que não se explica é quão errático está, perde bolas e estraga jogadas a um ritmo alucinante.

Está claramente a precisar de banco mas no contexto atual não acho que vá acontecer.

LFVL

Tem de ter descanso... Schjelderup para a pista.

The_Riggs

Mais que a conversa de ter descanso, ele tem de sair porque não está a render. É isso que tem de ser a norma no Benfica .

JSilva28

Ele já entra em claro sub-rendimento e completamente cansado.

Como é que é titular consecutivamente sem parar é que me faz confusão.

Nos treinos está fresquinho e ninguém repara no cansaço dele e falta de rendimento?

fpie

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 06 de Janeiro de 2025, 01:07A verdade é desde que este desapareceu a equipa não joga nada..

ainda é o nosso melhor marcador, o Lage durava um mês se este não tivesse marcado uns golitos quando chegou