Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 38 jogos (2375 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 38 jogos (2375 minutos), 11 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bmuc79

Sinceramente, n é o pior de tds.
É um jogador de rotação, alternar entre titularidade/banco, já entregou o que tinha para entregar esta época.

Tem faro de golo, é oportunista.
Qd está em forma disfarça algumas debilidades e resolveu vários jogos.

A culpa é de quem n sabe gerir o gajo.

PontapeDoIsaias

Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2025, 09:27Sinceramente, n é o pior de tds.
É um jogador de rotação, alternar entre titularidade/banco, já entregou o que tinha para entregar esta época.

Concordo.

skydevil

Engraçado, houve aqui uma altura que ele andava a marcar golos e que eu disse logo que ele não era nada de especial, que lhe valia esse sentido de oportunidade e quase que me batiam.

MrCobb

Citação de: MrCobb em 11 de Março de 2025, 20:39Vender Neres, manter Di e comprar Aktur. Gestão premium.
Mais uns milhões torrados,já é norma.

Soundwave

Citação de: arodrigues84 em 12 de Março de 2025, 07:46
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Março de 2025, 20:19Espero que o Benfica se livre deste gajo no final da época.

Pensava eu que estava no tópico do Rui Costa mas infelizmente não.

Quero lá saber de jogadores neste momento, o maior problema está muito mais acima.

Convençam-se disso de uma vez.

O problema é virem estes jogadores com muito pouca qualidade. O Akturkoglu não passava a ser bom jogador pelo presidente ser o Manteigas, por exemplo. Portanto há mais do que um problema dentro e fora do campo.

Baron_Davis

A história da sua contratação foi contada num dos vários podcast Benfiquistas

acreditando quem quiser, basicamente foi por catálogo, em cima do joelho, modo fezada...

Loopkin

Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2025, 09:20Em jogos destes em que estamos encostados, jogar a falso 9?
Tem muita velocidade, não é fraco fisicamente, e tem uma grande capacidade de mudança de velocidade.

Acho que seria uma opção viável

Até poderá ser uma opção para jogar atrás do avançado. Mas "tem muita velocidade"? Quantas vezes o vês a passar pelo lateral 1v1 em velocidade? Não passa por ninguém.

O único ala que temos com real velocidade é o Bruma. E é a razão pela qual que será titular até final da época. Tirando Bruma, Carreras e eventualmente Bah quem é que são os jogadores verdadeiramente velozes no plantel? Tudo lento e de bola no pé. Ainda ontem se viu a falta que estes fazem no 11.

samarras

Já disse desde o início:

Adquiriu um estatuto que em nada condiz com a qualidade futebolística.

Obviamente que a culpa é do treinador.

Sexta-Feira

Citação de: arodrigues84 em 12 de Março de 2025, 07:46
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Março de 2025, 20:19Espero que o Benfica se livre deste gajo no final da época.

Pensava eu que estava no tópico do Rui Costa mas infelizmente não.

Quero lá saber de jogadores neste momento, o maior problema está muito mais acima.

Convençam-se disso de uma vez.
Mas posso comentar outra coisa a não ser o Rui Costa?
Obrigado

jpcafe

Um insulto para os restantes ser titular. Não faz merda nenhuma de jeito desde fim de Novembro

AlexandreFernandes

A tomada de decisão é muito, muito má.

Essencialmente no último terço.

E o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um jogador assim, mesmo que ele seja raçudo, trabalhador, tenha uma técnica qb e faça uns golitos de longe a longe.

GloriosoSLB1904

Citação de: bmuc79 em 12 de Março de 2025, 09:27Sinceramente, n é o pior de tds.

Também concordo que é um jogador interessante de rotação.

Redflyeagle

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Março de 2025, 12:39

Também concordo que é um jogador interessante de rotação.

Um dos nossos problemas é que temos demasiados jogadores, cuja real valia é serem "de rotação", pagos a peso de ouro e titulares por decreto.

karkow

Citação de: Jb3011 em 12 de Março de 2025, 09:20Em jogos destes em que estamos encostados, jogar a falso 9?
Tem muita velocidade, não é fraco fisicamente, e tem uma grande capacidade de mudança de velocidade.

Acho que seria uma opção viável

Muita velocidade??? Quem??

nfgl

Acho interessante que se diga que tem lugar no plantel do Benfica.
É que o rapaz tem dificuldades em dominar uma bola.