Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 53 jogos (3223 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Grande primeira parte... Quase em todos os lances de perigo do Benfica

SLB-Marco

Está a fazer um jogaço, nada a apontar! É o jogador que mais estou a gostar de ver, juntamente com o grande grego.

brazio

Muito bem muito bem e entrou com faca nos dentes o que é fundamental neste tipo de jogo.

Para continuar sffv.

JustMe

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:32Muito bem muito bem e entrou com faca nos dentes o que é fundamental neste tipo de jogo.

Para continuar sffv.
É turco. Estes ambientes no Ladrão parecem uma feira popular para jogadores destes.

tiago1991

Devia ter metido a bola no pavlidis no lance em que mete a bola no poste

iKatz

É daqueles jogadores que eu sei que em jogos decisivos e grandes vai aparecer sempre

IPASLB

Está a fazer um bom jogo com excepção do lance onde PODERIA E DEVERIA ter feito uma assistência a um dos colegas, em vez de ter optado por rematar...remate esse que ainda raspou no poste...

Não se podem falhar oportunidades de golo desta forma.

Tacuara7

RGouveia.SLB

Está muito activo, parece estar a voltar à forma dos seus primórdios e precisamos de um bom Akturkoglu para esta fase final

Nhecks

Que venha para a segunda parte a partir o lado direito do porto como fez na primeira.

Melhor exibicao ate agora dele q vi no Benfica

Toronto_SLB

Grande primeira parte!

Redveder

Está a ser de longe o melhor em campo, apesar de o Pavlidis ter dois golos. Até agora é das melhores exibições que vi um jogador do Benfica fazer fora contra o fcp.

.:VMPT:.

Vender para ver se conseguimos recuperar o investimento....

20Nico Gaitan20

2⁰ melhor em campo.atras do pavligolo

DastanPT

Citação de: DastanPT em 02 de Abril de 2025, 23:45Se tivermos este Kerem ate ao final da epoca, fico um pouco mais optimista.
:)