Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 53 jogos (3223 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

É Proveitar está fase em que tudo lhe sai bem, porque já sabemos que virá uma em que tudo sai mal.

andereberna

A relação que ele tem com o golo e a verticalidade fazem-me lembrar o Toto Salvio, por vezes

Tem claramente qualidade e o importante é ter um bom suplente para colmatar as suas quebras de rendimento

20Nico Gaitan20

Tem 26 anos...é gajo para fazer carreira cá.

Com essa idade dificilmente terá  mercado para grande valores.

fmb

Bem, estava a ver que o início tinha sido só tesão do mijo. Afinal ainda sabe fazer algo do que fez no início da época... boas notícias!

Benfanatic

Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2025, 12:11Grande jogo. :clap1:

O melhor jogo que fez com a camisola do Benfica.

Esteve especialmente bem no 1vs1 que nem é o seu forte.

Ele é bastante forte no 1x1, recordo-me do ultimo Portugal-Turquia em que partia todos os q apanhava pela frente.

Mestre

Quem diria que rodar jogadores e dar descanso melhorar o rendimento de um atleta. A sua gestão com o "ketchup" devia ter começado desde o inicio da época, vacas sagradas e lugares cativos nunca ajudaram ninguém.

ShockWave

urgente entender a razao pela qual se foi abaixo ha uns meses, porque se esta é a sua forma original, é claramente para ficar. Entre assistencias e golos, ta com bons numeros, 16g 12A contando com os jogos que fez no gala antes de vir, é a sua melhor epoca historicamente

Sequel

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: SousaLB em 02 de Abril de 2025, 23:27Assim sim. Já me lembro porque é que era fã no início.

Duas boas finalizações e uma boa assistência.

Parece mesmo estar de volta.

Estes gajos é que sabem.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShockWave em 07 de Abril de 2025, 16:32urgente entender a razao pela qual se foi abaixo ha uns meses, porque se esta é a sua forma original, é claramente para ficar. Entre assistencias e golos, ta com bons numeros, 16g 12A contando com os jogos que fez no gala antes de vir, é a sua melhor epoca historicamente
foi abaixo porque rebentou fisicamente.

Entre seleçao e Benfica.

Recordo-me perfeitamente no jogo no Monaco ainda na fase da Liga...ele acaba o jogo completamente morto fisicamente.

Apartir daí  foi sempre a descer...ate finalmente aparecer agora nesta reta final.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 16:41
Citação de: ShockWave em 07 de Abril de 2025, 16:32urgente entender a razao pela qual se foi abaixo ha uns meses, porque se esta é a sua forma original, é claramente para ficar. Entre assistencias e golos, ta com bons numeros, 16g 12A contando com os jogos que fez no gala antes de vir, é a sua melhor epoca historicamente
foi abaixo porque rebentou fisicamente.

Entre seleçao e Benfica.

Recordo-me perfeitamente no jogo no Monaco ainda na fase da Liga...ele acaba o jogo completamente morto fisicamente.

Apartir daí  foi sempre a descer...ate finalmente aparecer agora nesta reta final.

E começou a época com eliminatorias no Gala e sem esquecer aquela ida a seleção em novembro onde falha o penalti no fim do jogo contra o País de Gales onde certamente o marcou bem em que a Turquia falha o grupo A da liga das nações (que conseguiu agora na ultima paragem).

Mas também me recordo e bem de um jogo nosso na Luz contra o Estrela a seguir a uma paragem para as seleções para a taça onde ao intervalo estamos a ganhar 3 ou 4-0 e mesmo assim entrou para a 2a parte.

Muita coisa aconteceu para uma quebra destas, agora está bem melhor e ainda bem.

Smballs

Tal como disse no início... uma pechincha... um verdadeiro achado o que aqui está

BlackSuit

20Nico Gaitan20

Encontrou a Varinha....agora segurem-no...

areal