LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Deus Jonas

iloy

A coisa muita positiva esta noite è de ver o plantel a 100% disponível e que quando o Rafa, Ramos e Guedes estarão a 100%, esta equipa vai ser um osso duro para muitas equipas

K9Pitbull

Objectivo cumprido, próxima fase bem encaminhada. Encarar o jogo em casa com seriedade e passamos a eliminatória.

Archie Bunker

Citação de: kyza em 15 de Fevereiro de 2023, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: kyza em 15 de Fevereiro de 2023, 22:14Dizer que o brugge é da liga Europa é apenas surreal. Não sei se viram os jogos. Tem qualidade. Estão numa fase má interna. Na champions apenas se espetaram em casa contra os porcos porque jogaram muito adiantados. Aqui fuma se da boa.

A defesa dele é fraquinha

É. A 3a defesa menos batida da champions. Fraquinha.

apanhámos os piores Juve, PSG e brugges da decada.

é obra!

mm_slb

Grande vitória!! Estamos praticamente nos quartos!! Sim sim evitar euforias e tal mas isso é o trabalho da equipa técnica e jogadores. Já eu estou feliz da vida. Para o pessoal que mesmo assim fica triste porque o onze favorito não jogou: que se foda!! É o Benfica e ganhamos 2 a 0 fora nos oitavos da Champions!

Jonny-Venezuela

Sem fazer uma grande exibição conseguimos ganhar.

Os nossos primeros 20 min foi uma coisa horrível, logo controlamos todo o jogo.

Falta alguma precisão no último terço do campo.

Cob92

Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2023, 22:18A coisa muita positiva esta noite è de ver o plantel a 100% disponível e que quando o Rafa, Ramos e Guedes estarão a 100%, esta equipa vai ser um osso duro para muitas equipas

O problema è o meio campo e pode nos custar caro.

Khalid

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Fevereiro de 2023, 21:54
Citação de: adeptoBancada em 15 de Fevereiro de 2023, 21:53Fdx qual é a cena de colocar o Neves para jogar 5 segundos?

Estrear oficialmente na Champions...

Isto.  Se quer receber medalha da Champions no fim, tem que ter sido estreado.

Era um momento seguro.  Nao sei se vai ter mais oportunidades. 

Maytay

Boa vitória .. podíamos ter ganho por mais.

Estamos bem encaminhados.

De salientar que tivemos uma boa arbitragem .. houve muitos lances de toques que é PT era logo falta.

Jonny-Venezuela

Citação de: kyza em 15 de Fevereiro de 2023, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: kyza em 15 de Fevereiro de 2023, 22:14Dizer que o brugge é da liga Europa é apenas surreal. Não sei se viram os jogos. Tem qualidade. Estão numa fase má interna. Na champions apenas se espetaram em casa contra os porcos porque jogaram muito adiantados. Aqui fuma se da boa.

A defesa dele é fraquinha

É. A 3a defesa menos batida da champions. Fraquinha.

É futebol! acontence, mais isso nao faz deles uma boa linha de defesa, homem a homem é fraquinha

MTrigueiros

Grande vitória.

Perdemos o controlo por alguns momentos e voltámos a não ser eficazes, mas no global foi um bom jogo.

Confirmar a passagem na Luz e continuar a sonhar. Eliminatória a eliminatória, vamos ver onde acaba.

MxPxFx

sugiro à administração do fórum que deixem a malta reagir com cagalhões a certos comentários.

tiagomachado18

Citação de: Khalid em 15 de Fevereiro de 2023, 22:20
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Fevereiro de 2023, 21:54
Citação de: adeptoBancada em 15 de Fevereiro de 2023, 21:53Fdx qual é a cena de colocar o Neves para jogar 5 segundos?

Estrear oficialmente na Champions...

Isto.  Se quer receber medalha da Champions no fim, tem que ter sido estreado.

Era um momento seguro.  Nao sei se vai ter mais oportunidades. 

Gostava de ter a tua confiança

ptmam

Este Brugge não tem uma qualidade incrível, o Benfica superiorizou-se em todos os aspectos, mas foram gajos para rebentar a bilha dos corruptos, por isso gosto deles, pena depois aquela derrota pela mesma dose!
Acho que iremos passar com naturalidade!
Nota para a primeira derrota do enzo Fernandez para a Champions! É a vida!