LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Ft.johИИ

Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 21:39
Citação de: Ft.johИИ em 22 de Dezembro de 2011, 21:24
Citação de: GF em 22 de Dezembro de 2011, 18:37
Chulos do caraças. Bilhetes para trás da baliza 17,50€ , bilhetes para as centrais cá em baixo o mais barato é 30€ e isto é o preço dos bilhetes para sócio, bilhetes para não sócio até dói os olhos.

Vão ter o estádio às moscas....
compara com os preços da champions há uns anos valentes...verás que não é assim tão caro. E já estou a dar o desconto da crise.

Também querem o quê? Jogos da champions a 10€?? Se querem jogos a 10€ que vão apoiar o Benfica ao estádio contra rio ave, nacional, marítimo, etc...aí são sempre os mesmos 30 e tal mil nas bancadas. Chega-se ao jogo com o manchester e scp...pimba tudo a espumar-se para ir. Menos, por favor!
Tenho cativo na Sagres piso 0 e vou sempre ver os jogos para lá,mas imagina que quero ir para a central e quero levar um amigo comigo, sendo ele não sócio são logo 80€ por 2 bilhetes. Agora faz as contas de uma pessoa que vem de longe, bilhetes, gasolina, portagens,etc...fica tudo num balúrdio.

Tenho muita sorte em ser de Lisboa e apesar de ser jovem consigo pagar os meus próprios bilhetes, mas ao por-me no lugar de muitos benfiquistas vejo que não é fácil para muita gente ir à bola!
ok! exactamente como eu então, jovem, de lisboa, cativo sagres piso 0 e também pago os meus bilhetes e red pass. Percebo o que dizes de ser muito dispendioso, mas mantenho a opinião que os preços não são exagerados. Obviamente que para quem vem de fora é muito pior, mas epá...é a vida. Eu também pago mais de quotas comparado com essas pessoas por viver em Lisboa e não me queixo.

Espero que a opinião fique bem explícita. Eu adoro ver a Luz cheia e com pessoas de todo o lado!! ...mas também percebo perfeitamente os preços praticados neste contexto de jogo europeu.


pedriouf

FODASS* .. 17,5€ para ver um jogo contra uns russos ? Put* q pariu .. desculpem-me lá, mas não compreendo, nem respeito este aumento de preços ! Pagamos as cotas mais altas, os cativos mais caros .. e ainda vamos mamar com um aumento de preço dos bilhetes ! PQP .. depois queixam-se que ninguém vai ao estádio ! Bahh ..

HoMiCiDaL

Os bilhetes só baixam se nem com o Porto tivérmos casa cheia.

Aí talvez repensem a política de preço bilhetes para a próxima temporada e percebam que com preço mais moderados, têm mais vezes casa cheia logo receitas iguais ou superiores, já para não contar com o apoio do público que é um factor importantíssimo!


idefi

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Dezembro de 2011, 23:01
Aí talvez repensem a política de preço bilhetes para a próxima temporada e percebam que com preço mais moderados, têm mais vezes casa cheia logo receitas iguais ou superiores, já para não contar com o apoio do público que é um factor importantíssimo!

x2 nada mais para acrescentar

Gerrard


Saviolafication

Os bilhetes da Champions já são caros, penso que este aumento para o jogo com o Zenit será já com o aumento previsto do IVA.

pica_foices

por acaso vinha escrever o que o saviola disse...

tem de se medir tbo impacto do aumento de iva

:X

LuigiSLB83



Saviolafication

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Dezembro de 2011, 00:11
https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1

O que é que me está aqui a escapar nos preços para P3 Inf. e P3 Sup. ?

Isso está mal. Os bilhetes do piso 3 inferior são mais caros.



maxi04

O Benfica no  tratamento aos sócios é qualquer coisa...
Depois querem o estádio cheio, tabem abelha.