LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Riquelme_10

Parece que houve um atraso na partida prk as barbas do "Barbas"ficaram presas na porta de embarque...

| João |

Parece que o relvado esta' em boas condicoes.
Agora tenho a certeza que vamos dar cabazada.

abel

Para quem não sabe no site e na app para ipad, dá para mudar os aviões para vermelho

:)



Josh

Deixo aqui um comentário interessante que saiu na imprensa internacional por estes dias.

"A Transmissão dos jogos do Benfica de Axel Witsel (no canal francófono Club RTL) funcionou muito bem. Na minha opinião, os portugueses têm potencial para chegar às meias finais (da Champions). Desenvolvem um Futebol de qualidade, com um impressionante Óscar Cardozo na ponta. Merecem ter mais transmissões."

                                                                        Luc Maton, Club RTL
                                                                      "Sport Foot Magazine"



hassana yebda

épa onde é que voces estao a ver o voo do aviao do benfica....também quero!! :slb2:



Patrick_slb


JoRiMaPi


Red Eyes


| João |

Citação de: Patrick_slb em 13 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2012, 18:25
nao percebo estas rotas......
a mim parece que esta a dar uma volta do caralho para chegar à Russia.

Isso e' porque estas a ver um mapa em 2 dimensoes, o' craque!