LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

JoRiMaPi

Com condições dessas é melhor antecipar o jogo ou então adiar... não há condições.

diableimage

E para quem diz que eles também irão ser prejudicados pelo frio... Não me digam que eles não estão habituados a -15º quando andam pelam rua com -44º..

http://www.youtube.com/watch?v=wzqiNMawurM&feature=player_embedded


P∑T∑7

Parece que no treino de adaptação podemos apanhar com -30º... Odasse!



banbino

quem tem a culpa de a situaçao ter chegado a este ponto é da UEFA.

aqui em portugal, basta os jornalistas nao terem uma ficha para ligar a net no estádio e interditam o estádio.

já se estava a ver o que ia acontecer... desde dezembro... tiveram tempo e mais que tempo para resolver este problema...deixaram andar

quarta se alguém se aleijar quero ver quem paga....

Krovinovas



banbino

nem sei qual é o melhor...adiar ou jogar...

a maneira mais fácil era inverter as eliminatórias....

adiar vai ser do crl por causa do jogo em guimaraes ser na segunda..

fred9

Citação de: banbino em 13 de Fevereiro de 2012, 22:49
quem tem a culpa de a situaçao ter chegado a este ponto é da UEFA.

aqui em portugal, basta os jornalistas nao terem uma ficha para ligar a net no estádio e interditam o estádio.

já se estava a ver o que ia acontecer... desde dezembro... tiveram tempo e mais que tempo para resolver este problema...deixaram andar

quarta se alguém se aleijar quero ver quem paga....

Ninguém se magoará...
O futebol joga-se melhor ao frio.

Portuguese Giants

Citação de: Pedro Marques em 13 de Fevereiro de 2012, 22:46







O JJ tm um espírito do crl

O pessoal todo agasalhad, ele é blusões, balaclavas, capuzes para cima, cachecóis.   

E JJ? Umm casaquinho e tá feito  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: banbino em 13 de Fevereiro de 2012, 22:49
quem tem a culpa de a situaçao ter chegado a este ponto é da UEFA.

aqui em portugal, basta os jornalistas nao terem uma ficha para ligar a net no estádio e interditam o estádio.

já se estava a ver o que ia acontecer... desde dezembro... tiveram tempo e mais que tempo para resolver este problema...deixaram andar

quarta se alguém se aleijar quero ver quem paga....
O Benfica no fundo é que é sempre o prejudicado!

costapequeno

Citação de: banbino em 13 de Fevereiro de 2012, 22:49
quem tem a culpa de a situaçao ter chegado a este ponto é da UEFA.

aqui em portugal, basta os jornalistas nao terem uma ficha para ligar a net no estádio e interditam o estádio.

já se estava a ver o que ia acontecer... desde dezembro... tiveram tempo e mais que tempo para resolver este problema...deixaram andar

quarta se alguém se aleijar quero ver quem paga....

com menos 15 graus pode-se jogar....