LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

klik


BenficaCAMPEAO

#2701
É jogar à Benfica e mai nada...penso que o ponto chave é o tipo de jogadores que devem entrar. Jogar num relvado de merda não convida a tecnicistas.

klik

Resultado é importante... mas não decisivo...

Na Luz acredito que temos capacidade para fazer vários golos de diferença, caso assim o resultado o exiga!!

banbino

o essencial é nao deixar que eles resolvam a eliminatória lá.

cá damos a volta ao resultado

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:22
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

Lol!

Mai'nada! Lol!

Mais a sério... ia jurar que no futebol "em equipa que ganha, não se mexe"... ;P

Eu por acaso, não sei se arriscaria no 4-4-2 puro. É que o momento de forma do Rodrigo é qualquer coisa... nem Aimar, nem o Saviola, que são os habituais titulares dessa posição, dão aquela dinâmica que o Rodrigo está a dar, à posição de 2º avançado.

Para mim dependeria muito das condições do terreno que fosse encontrar lá.
"Equipa que ganha não se mexe". O ano passado isso correu muito bem  O0
O segredo de estarmos tão bem este ano deve-se a rodarmos os nossos jogadores e a encararmos os jogos fora de forma muito mais pragmática.
O ano passado andávamos armados em galifões e fomos levar na pá em todos os jogos fora.
O Rodrigo está muito bem, mas isso não significa nada. Não devemos abdicar do bem do conjunto em função do momento de forma de 1 jogador.
Ele até pode jogar amanhã, mas sozinho na frente

Ó brankinho,

Na época passada houve lesões e mesmo assim a segunda linha não tinha opções credíveis como tem esta temporada.

O JJ vem fazendo a gestão de esforço durante os jogos e muito bem. Aliás, são raros os jogos em que ele não faz as três substituições. Frente ao Nacional, houve gestão de esforço do Aimar, do Nico e do Rodrigo. Não será por questões físicas que irão apresentar-se melhor ou pior na russia, até porque vão ter tempo para recuperar.

O que não deverão ter muito tempo é para treinar, sobretudo um modo de jogar diferente do que temos vindo a jogar nas últimas semanas, ou seja, com dois avançados declarados.

E, para evitar dissabores como estávamos a ter com o Feirense, em que entrámos com Aimar a 2º avançado e aproveitando o bom momento anímico do grupo, assim como o excelente momento de forma do Rodrigo, penso que deveriamos ser fieis a nós próprios.

Recordar que vamos defrontar uma equipa russa ainda presa de rotinas e com um déficite de ritmo de jogo elevado, apesar de estarem supostamente mais "frescos" por iniciarem nova época.

Depois, hoje em dia, Nolito e Nico estão muito mais cooperantes nas tarefas de meio-campo (ofensivo/defensivo) do que quando, por exemplo, defrontámos o Man Utd. Pelo menos, eu vejo dessa maneira.

Para mim, a única dúvida será entre Aimar ou Witsel no meio-campo a titular. A decisão dependeria do estado do terreno.

Cardozo é sempre importante para fixar os centrais lá atrás, servindo de engodo, criando espaço para o Rodrigo fazer o vai-e-vem entre linhas.

Mais tarde, para trancar o jogo colocaria o Aimar ou o Witsel em campo e refrescaria uma das alas e reservava uma última substituição para o ataque ou para a defesa, dependendo do resultado.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 14 de Fevereiro de 2012, 02:51
É jogar à Benfcia e mai nada...penso que o ponto chave é o tipo de jogadores que devem entrar. Jogar num relvado de merda não convida a tecnicistas.

Na minha opinião, o Bruno César ainda não está preparado para jogar no centro do terreno. Falha ainda muito nas decisões e no tempo que tem de tomá-las.

BenficaCAMPEAO

Eu alterei o comentário, porque troquei a página do Aimar com esta XD. O que tu querias comentar está no tópico do Aimar. Sorry. O0

kangaroo


brazio

Citação de: jfsbrito em 14 de Fevereiro de 2012, 03:40
Espero é que nem haja jogo...

Como se o nosso calendário não fosse já suficientemente complicado...

kangaroo

Citação de: brazio em 14 de Fevereiro de 2012, 03:56
Citação de: jfsbrito em 14 de Fevereiro de 2012, 03:40
Espero é que nem haja jogo...

Como se o nosso calendário não fosse já suficientemente complicado...
Complicado é perder o jogo amanha e lesionar jogadores...
jogar aquela temperatura até sai os pulmões pela boca...

brazio

Citação de: jfsbrito em 14 de Fevereiro de 2012, 03:59
Citação de: brazio em 14 de Fevereiro de 2012, 03:56
Citação de: jfsbrito em 14 de Fevereiro de 2012, 03:40
Espero é que nem haja jogo...

Como se o nosso calendário não fosse já suficientemente complicado...
Complicado é perder o jogo amanha e lesionar jogadores...
jogar aquela temperatura até sai os pulmões pela boca...

Eu comprendo as tuas preocupações e acho-as legitimas porem por muito que goste de estarmos na LC e desejar que cheguemos o mais longe possivel na prova vejo o campeonato como algo muito mais prioritário e o nosso calendário não é nada favorável a um possivel adiamento deste jogo...

Sequel

Quero um jogo cerebral, para que não haja lotação esgotada no estaleiro.


| João |


| João |

Dadas as condicoes do terreno cheira-me que o Nolito nao devera' ser titular.
A equipa devera' ser algo como isto:

                      Artur
           Luiso         Garay
Maxi                              Emerson
                   Matic
         Witsel       
                         Aimar
   Rodrigo                    Gaitan
                   Cardozo