LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

banbino

o relvado pelo que vi até que nao está tao mal. o problema é que até quarta á noite ainda passa duas noites ao relento... vai congelar

banbino

lá sao quase 6 da manha e estao -16

é pá dificilmente ás 21 estarão mais que isso

AmazingSLB

Citação de: Fábio Rui em 14 de Fevereiro de 2012, 01:41
pessoal vamos tentar vir de la apenas com um empate...pois assim com este relvado sera dificil jogar a bola...e na luz passamos o rolo compressor por eles :metal:

Sinceramente acho que independentemente do resultado fora, temos qualidade mais que suficiente para eliminar o Zenit.
Basta ver o pouco que jogaram nos outros jogos da Champions, especialmente no do Porto cuja estratégia foi "bola na frente e esperar que o Danny chegue lá primeiro que os defesas do Porto".
Não tenho receio algum da EQUIPA do Zenit, já do estado do tempo ...   :-X

costapequeno

com o porto em casa podiam ter goleado,tiveram o 4-1 de baliza aberta.
e golear o porto na europa penso que so os grandes ingleses o fizeram nos ultimos anos.

foram a melhor equipa do grupo deles,mereciam ter acabado em primeiro....so foram inferiores ao adversario num jogo.

O.Guerreiro.Da.Luz


Fábio Rui

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
eu jogava era com 1 avançado e com brono cesar a titular abdicando de nolito

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

AmazingSLB

Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 02:03
com o porto em casa podiam ter goleado,tiveram o 4-1 de baliza aberta.
e golear o porto na europa penso que so os grandes ingleses o fizeram nos ultimos anos.

foram a melhor equipa do grupo deles,mereciam ter acabado em primeiro....so foram inferiores ao adversario num jogo.


Tenho muita pena mas qualquer equipa que acabe atrás do colosso europeu Apoel e que joga da maneira que jogaram nos outros jogos do grupo, não me mete medo nenhum, o que não quer dizer que não possam ganhar, isto é futebol.
Mas não me peçam para recear uma equipa destas ...
Atenção que estou a falar do jogo da Luz, amanhã tudo pode acontecer e como já disse o frio é o nosso maior adversário.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

Lol!

Mai'nada! Lol!

Mais a sério... ia jurar que no futebol "em equipa que ganha, não se mexe"... ;P

Eu por acaso, não sei se arriscaria no 4-4-2 puro. É que o momento de forma do Rodrigo é qualquer coisa... nem Aimar, nem o Saviola, que são os habituais titulares dessa posição, dão aquela dinâmica que o Rodrigo está a dar, à posição de 2º avançado.

Para mim dependeria muito das condições do terreno que fosse encontrar lá.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:22
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

Lol!

Mai'nada! Lol!

Mais a sério... ia jurar que no futebol "em equipa que ganha, não se mexe"... ;P

Eu por acaso, não sei se arriscaria no 4-4-2 puro. É que o momento de forma do Rodrigo é qualquer coisa... nem Aimar, nem o Saviola, que são os habituais titulares dessa posição, dão aquela dinâmica que o Rodrigo está a dar, à posição de 2º avançado.

Para mim dependeria muito das condições do terreno que fosse encontrar lá.
"Equipa que ganha não se mexe". O ano passado isso correu muito bem  O0
O segredo de estarmos tão bem este ano deve-se a rodarmos os nossos jogadores e a encararmos os jogos fora de forma muito mais pragmática.
O ano passado andávamos armados em galifões e fomos levar na pá em todos os jogos fora.
O Rodrigo está muito bem, mas isso não significa nada. Não devemos abdicar do bem do conjunto em função do momento de forma de 1 jogador.
Ele até pode jogar amanhã, mas sozinho na frente

space_17

Acho que jogar com 2 avançados num jogo destes é ariscado.

Acho que vai ser daqueles jogos em que nos vamos fechar na defesa e aproveitar o contra golpe e se assim for acho que o Rodrigo de inicio era a melhor opção.

BenficaCAMPEAO

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:22
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

Lol!

Mai'nada! Lol!

Mais a sério... ia jurar que no futebol "em equipa que ganha, não se mexe"... ;P

Eu por acaso, não sei se arriscaria no 4-4-2 puro. É que o momento de forma do Rodrigo é qualquer coisa... nem Aimar, nem o Saviola, que são os habituais titulares dessa posição, dão aquela dinâmica que o Rodrigo está a dar, à posição de 2º avançado.

Para mim dependeria muito das condições do terreno que fosse encontrar lá.
"Equipa que ganha não se mexe". O ano passado isso correu muito bem  O0
O segredo de estarmos tão bem este ano deve-se a rodarmos os nossos jogadores e a encararmos os jogos fora de forma muito mais pragmática.
O ano passado andávamos armados em galifões e fomos levar na pá em todos os jogos fora.
O Rodrigo está muito bem, mas isso não significa nada. Não devemos abdicar do bem do conjunto em função do momento de forma de 1 jogador.
Ele até pode jogar amanhã, mas sozinho na frente

Por acaso o ano passado foste jogar fora à defesa . Não que eu queira que este ano seja ao contrário mas factos são factos.

brankinho_gaspar

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 14 de Fevereiro de 2012, 02:31
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:22
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?
Não há questão nenhuma. Isto é a Champions, não a Liga Sagres.

Lol!

Mai'nada! Lol!

Mais a sério... ia jurar que no futebol "em equipa que ganha, não se mexe"... ;P

Eu por acaso, não sei se arriscaria no 4-4-2 puro. É que o momento de forma do Rodrigo é qualquer coisa... nem Aimar, nem o Saviola, que são os habituais titulares dessa posição, dão aquela dinâmica que o Rodrigo está a dar, à posição de 2º avançado.

Para mim dependeria muito das condições do terreno que fosse encontrar lá.
"Equipa que ganha não se mexe". O ano passado isso correu muito bem  O0
O segredo de estarmos tão bem este ano deve-se a rodarmos os nossos jogadores e a encararmos os jogos fora de forma muito mais pragmática.
O ano passado andávamos armados em galifões e fomos levar na pá em todos os jogos fora.
O Rodrigo está muito bem, mas isso não significa nada. Não devemos abdicar do bem do conjunto em função do momento de forma de 1 jogador.
Ele até pode jogar amanhã, mas sozinho na frente

Por acaso o ano passado foste jogar fora à defesa . Não que eu queira que este ano seja ao contrário mas factos são factos.
Ah fomos?
Contra o Schalke fomos lá jogar todos abertos e o Lyon fomos defender porque simplesmente fomos cilindrados.
Contra o Hapoel nem me lembro, não quero recordar coisas tristes

BenficaCAMPEAO

Olha que não. Com o Schalke foste lá bué na espectativa. Muito pouca iniciativa de jogo e uma atitude miserável. Se calhar tb foi mérito do adversário, mas aquilo não era o Benfica a que o Jesus nos habituou.

klik

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 14 de Fevereiro de 2012, 02:07
Jogar ou não jogar com dois avançados... eis a questão?

Epa num jogo destes um jogador que se mexe menos como o Cardozo , congela!!! Não Pode ser :P