LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

iSLBenfica

Nunca me lembro de ter visto assim um jogo para a Champions do Benfica às 17h na Rtp

miki_moto

q estranho vai ser ver benfica a jogar às 17h na champions...lol

Jonny-Venezuela

Eu me lembro de um jogo contra o CSKA Moscovo. O resultado foi 2-2 Um golo foi marcado por Mostovoi (un dos pocos que marco por o Benfica)

Fugi da escola para ir pra casa ouvir o relato na RDP.  ;D Foi fantastico, ainda me lembro muito bem.

Penso que logo na Luz ganhamos 2-0

Nao sei se isso foi em 1992 ou 1994 por ali...

subLiminar

pguerreiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Dezembro de 2011, 02:56
Eu me lembro de um jogo contra o CSKA Moscovo. O resultado foi 2-2 Um golo foi marcado por Mostovoi (un dos pocos que marco por o Benfica)

Fugi da escola para ir pra casa ouvir o relato na RDP.  ;D Foi fantastico, ainda me lembro muito bem.

Penso que logo na Luz ganhamos 2-0

Nao sei se isso foi em 1992 ou 1994 por ali...
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/benfica-russos-cska-zenit-s-petersburgo/1309112-1491.html

Jonny-Venezuela

Obrigado pguerreiro! O0 Jà vi que foi contra o Dinamo e foi em 92/93

pguerreiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Dezembro de 2011, 03:07
LOL Deixaste-me baralhado com os bulgaros, as escolas ficaram às moscas porque os estudantes não pagavam.. ehehehe Grande ambiente e um golão do Schwarz, lembras-te? http://www.youtube.com/watch?v=krlT6SH6cag

Jonny-Venezuela

Citação de: pguerreiro em 20 de Dezembro de 2011, 03:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Dezembro de 2011, 03:07
LOL Deixaste-me baralhado com os bulgaros, as escolas ficaram às moscas porque os estudantes não pagavam.. ehehehe Grande ambiente e um golão do Schwarz, lembras-te? http://www.youtube.com/watch?v=krlT6SH6cag

Que golo do sueco! nunca vou esquecer! Te posso dizer que na Bulgaria voltamos a ganhar por 3-1 se mal nao me lembro

matavelhos

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2011, 02:34
Onde viram que dá na RTP às 17h?

Não é preciso ver , o jogo está marcado para as 17 e o benfica e a unica equipa tuga em prova , logo ...

pauliter

O paleio do Burro Alves já irrita mas adoro a sua bazófia.

Pode ser que se dê mal.

Se o JJ quiser passar um videozinho dele (pode mesmo ser o das sarrafadas na final da Taça da Liga) e colar umas folhinhas com as suas palavras, seguramente que matéria não falta para motivar ainda mais os nossos jogadores.

Se antes era para ganhar então agora é para ganhar ainda mais!

Virus