LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Zaratustra


Safe

tenho pena por ele, parece-me ser um bom rapaz...e é dos nossos!

Força rapaz

Manpaz1904

As melhoras.
Claro que gosto da ideia de não jogar contra nós, mas preferia que tivesse uma diarreia antes de cada jogo  ::)

Festivus

  Que lesão tramada, espero que não lhe acabe com a carreira. Está bem que a sua ausência deixa o Zenit mais enfraquecido, mas nunca desejaria uma coisa dessas a alguém!

slbenfever

Uma baixa para o Zenit na champions e para a selecção portuguesa no Euro 2012. As melhoras do Danny!

andrebond

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:12
Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.
:confused:

Não era uma fina ironia. Queria, obviamente, dizer que era o melhor jogador deles.

costapequeno

Nao sei se esta lesao nao lhe acaba com a carreira para jogar ao alto nivel.

e a mesma que teve a dois anos na mesma zona e da mesma maneira tambem num  treino.
Perde o euro 2012 e o inicio da epoca 2012/2013.
alias penso que so vai regressar aos relvados em 2013

The Eagle 10

Pessima noticia para selecção Nacional, uma baixa de peso, é uma boa noticia para o Benfica ele falhar as eliminatorias, mas não desta maneira que fosse uma lesão que afasta-se até depois da 2º mão.
Força Danny e as melhoras.

costapequeno

Por isso o jogo treino durou apenas 65 min.

zenit ganhou 1-0 de peenalty,kerzhakov 22 min.

O Zenit deve ir ao mercado,a liga russa fecha as inscriçoes a 24 fev.

Vitor84

Noticia triste, apesar de até favorecer o Benfica. Espero que o Danny recupere bem dessa lesão.

_Benfiquista_

#655
Para nós, Benfica, é uma óptima notícia, mas como neste momento devemos deixar de lado o futebol, desejo que recupere bem e rápido.A nossa Selecção também ficará muito desfalcada...

Muita Força Danny!

Bailey

Tenho muita pena, pelo Danny principalmente e pela selecçao que fica desfalcada. As rápidas melhoras.

slbfuckfcp

rápidas melhoras para jogares pela selecção Danny...quando a não jogares contra o BENFICA bastava simular uma diarreia, não é preciso tanto...
tal como tu também gostamos de fazer para os porkistas...

Chefe


Vitor84