LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Sharapova

Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2012, 16:15
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: Sharapova em 06 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: pcssousa em 06 de Fevereiro de 2012, 16:04
Citação de: Sharapova em 06 de Fevereiro de 2012, 15:55
Se passarmos e calharmos com o Barcelona sou menina para fazer umas valentes horas de autocarro para ir ao Camp Nou.
E se calharmos com o Madrid, és menina para ir ao Bernabéu? se tal acontecesse eu iria sem pestanejar.

Seria melhor e mais fácil por estar mais perto! Disse Barcelona porque tenho ideia que já li por aqui que se passarmos jogamos com eles...
Nem sorteio foi feito. Irá ser feito sorteio para quartos de final. Nada esta definido.
Exacto... se passássemos seria óptimo que Barça, Madrid e Bayern ficassem de um lado do sorteio e o Benfica de outro, de modo a nunca pudessemos encontrar nenhum deles antes da final, isso seria ouro sobre vermelho. Mas não vale muito a pena pensar nisso, temos é que eliminar os russos e se tal acontecer logo se verá.


Claro que sim, um passinho de cada vez. De qualquer forma, pode ser que se dê um grande convívio em qualquer dos sítios!


klik

O Zenit não quer contratar o Saviola como Substituto do Danny?! eheh

| João |


mrfalcon


The_Riggs


Vieri

2ª nos cruzados e no mesmo joelho.
Finito!
Foi um grande jogador que podia ter tido uma carreira com mais visibilidade, mas foi um rei na russia, o que nem é para qualquer ocidental.

Redady

Mesmo sem o Danny o Zenith não é fácil. Atenção à navegação...

Harlem

Tenho pena pelo Danny, mas são coisas que acontecem aos profissionais e até foi bom para nós.

Saviolafication

Lá se vai o melhor jogador do Zenit, tenho pena pelo Danny que é um jogador muito bom e com o qual simpatizo, não fosse ele Benfiquista... que recupere bem é o que lhe desejo, a verdade é que a sua ausência é uma boa notícia para o Benfica.

Mestre30

Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2012, 18:14
Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 18:12
Pena o que aconteceu ao Danny. Enfraquece um adversário mas também nos enfraquece a selecção. E preferia ganhar-lhes tendo eles em campo aquele que é provavelmente o nosso melhor jogador.
:confused:

Não era uma fina ironia. Queria, obviamente, dizer que era o melhor jogador deles.
O0

qweqweqwrwer

Era tão bom que chegássemos no mínimo às meias-finais, não estou a querer ter mais olhos que barriga e estou consciente que é extremamente dificil. Mas os benfiquistas estão a precisar do regresso do Benfica Europeu!

Vieri

Se dizem que um jogador dificilmente volta a ser o mesmo depois de estourar os cruzados, depois de 2 x no mesmo joelho deve ser o fim.
Pena. Excelente jogador!

diableimage

Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Fevereiro de 2012, 22:54
Era tão bom que chegássemos no mínimo às meias-finais, não estou a querer ter mais olhos que barriga e estou consciente que é extremamente dificil. Mas os benfiquistas estão a precisar do regresso do Benfica Europeu!

Amigo, já era hora de mudares esse avatar e/ou descrição. Aprecies ou não, o Yannick é jogador do Sport Lisboa e Benfica, e merece o nosso total respeito.

parras_bs

Citação de: Pedro Marques em 06 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: qweqweqwrwer em 06 de Fevereiro de 2012, 22:54
Era tão bom que chegássemos no mínimo às meias-finais, não estou a querer ter mais olhos que barriga e estou consciente que é extremamente dificil. Mas os benfiquistas estão a precisar do regresso do Benfica Europeu!

Amigo, já era hora de mudares esse avatar e/ou descrição. Aprecies ou não, o Yannick é jogador do Sport Lisboa e Benfica, e merece o nosso total respeito.
:metal: