LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

KRF

Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...


Atlas1

Vou estar presente.
Espero uma daquelas noites europeias que nos faça sonhar!

GonPat90

Será muito complicado, tendo em conta que BVB está mais focado em fazer uma boa champs!

Temos que ser muito coesos para não sofrer golos! 1-0 chega e sobra!

Cob92

Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 11:08
Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...

Porqué escolher ? o Benfica tem que tar em todas as frentes e temos mais que opçoes validas para rodar no campeonato e continuar a ganhar pontos.

Vitor Alves


Joaquim Ferreira Bogalho

Tem que aparecer um Benfica (que ainda não vi esta época) diferente para eliminar o Borussia Dortmund que, ainda que esteja a fazer uma época um pouco abaixo do expectável, tem jogadores e equipa que, com alguma facilidade, podem resolver esta eliminatória, em Lisboa. Já estive mais optimista. Neste momento, vejo um Benfica com alguma intranquilidade, à procura de encontrar-se, o que, para jogos desta dimensão é meio caminho andado para o desastre. Veremos. Espero que a equipa possa contar com os adeptos, que me parecem, um pouco incompreensivelmente, numa fase decisiva, e em tantas frentes, zangados com a equipa e pouco pacientes, repercutindo-se num menor apoio.

KRF

Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:24
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 11:08
Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...

Porqué escolher ? o Benfica tem que tar em todas as frentes e temos mais que opçoes validas para rodar no campeonato e continuar a ganhar pontos.
Concordo que é positivo estarmos em todas as frentes quando mais não seja por prestigio e pelos milhões mas olhando para a falta de frescura fisica da equipa (os últimos resultado falam por si..) se tivesse que optar optaria pelo tetra..

Cob92

Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:24
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 11:08
Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...

Porqué escolher ? o Benfica tem que tar em todas as frentes e temos mais que opçoes validas para rodar no campeonato e continuar a ganhar pontos.
Concordo que é positivo estarmos em todas as frentes quando mais não seja por prestigio e pelos milhões mas olhando para a falta de frescura fisica da equipa (os últimos resultado falam por si..) se tivesse que optar optaria pelo tetra..

Nao acho que è frescura fisica da equipa acho è que com o Rui Vitoria cada ano vamos ter um periodo menos bom para depois ser ainda mais fortes e jogamos meio epoca com um extremo a 8 e começamos esta mesma epoca com um 10 a 8 nunca tivemos um verdadeiro 8 por enquanto.Acredito que com o Filipe Augusto a equipa suba de rendimento sobretudo a nivel defensivo e isto è muito importante com jogos contra equipas mais offensivas (Naples e Dortmund)

JackWhite

No próximo dia 14 pela hora do jantar, a frase mais ouvida em restaurantes pelo país fora será:

"PÁRA DE OLHAR PARA A TELEVISÃO"

GTtdi_SLB

No dia 02 Dezembro 2016, onde jogámos e perdemos contra o napoles, tinha a esperança de que em fevereiro pudéssemos ter elevado o nível do nosso jogo enquanto equipa, que estaríamos em crescendo e confiantes, um pouco à imagem do que vimos no ano passado. Mas a realidade é outra e é com esta que temos de conviver. Não somos favoritos. Aliás, nada faz prever que possamos ser superiores em jogo jogado com eles, resta-nos ser concentrados e pacientes para que nas oportunidades que vamos ter, causar dano no adversário. Não somos favoritos.

KRF

Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:37
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:24
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 11:08
Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...

Porqué escolher ? o Benfica tem que tar em todas as frentes e temos mais que opçoes validas para rodar no campeonato e continuar a ganhar pontos.
Concordo que é positivo estarmos em todas as frentes quando mais não seja por prestigio e pelos milhões mas olhando para a falta de frescura fisica da equipa (os últimos resultado falam por si..) se tivesse que optar optaria pelo tetra..

Nao acho que è frescura fisica da equipa acho è que com o Rui Vitoria cada ano vamos ter um periodo menos bom para depois ser ainda mais fortes e jogamos meio epoca com um extremo a 8 e começamos esta mesma epoca com um 10 a 8 nunca tivemos um verdadeiro 8 por enquanto.Acredito que com o Filipe Augusto a equipa suba de rendimento sobretudo a nivel defensivo e isto è muito importante com jogos contra equipas mais offensivas (Naples e Dortmund)
Espero dar-te razão mas honestamente não tenho grande fé no Filipe Augusto..

Continuo a acreditar na equipa e mal seria se não acreditasse quando estamos na liderança mas os resultados com Boavista, Moreirense e Setubal deixaram-se um pouco pessimista mas desde que continuemos a liderar a Liga mesmo com exibições menos conseguidas tudo bem..

SLBffg

Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:37
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2017, 12:24
Citação de: KRF em 07 de Fevereiro de 2017, 11:08
Gostava que eliminassem o Borussia mas acho ser muito dificil a avaliar pelos últimos jogos porém se tivesse opção de escolha preferia o tetra...

Porqué escolher ? o Benfica tem que tar em todas as frentes e temos mais que opçoes validas para rodar no campeonato e continuar a ganhar pontos.
Concordo que é positivo estarmos em todas as frentes quando mais não seja por prestigio e pelos milhões mas olhando para a falta de frescura fisica da equipa (os últimos resultado falam por si..) se tivesse que optar optaria pelo tetra..

Nao acho que è frescura fisica da equipa acho è que com o Rui Vitoria cada ano vamos ter um periodo menos bom para depois ser ainda mais fortes e jogamos meio epoca com um extremo a 8 e começamos esta mesma epoca com um 10 a 8 nunca tivemos um verdadeiro 8 por enquanto.Acredito que com o Filipe Augusto a equipa suba de rendimento sobretudo a nivel defensivo e isto è muito importante com jogos contra equipas mais offensivas (Naples e Dortmund)

Até acredito que consigamos jogar de igual para igual se o Felipe Augusto confirmar um nivel decente e ganhar a confiança do mister. A partir daí penso que nos jogos com o Dortmund ele irá pôr o Pizzi na ala como fez anteriormente, dando assim à equipa mais segurança

parras_bs


SLBffg