LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Xanghai

Citação de: Soundwave em 14 de Fevereiro de 2017, 20:28
Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 20:22
214 passes. Que brutos.

Isto é um jogo a 2 mãos. Temos de ser inteligentes. Estar a defender não quer dizer que estamos mal.

Isto é na Luz e eles estão confortáveis. Agora imagina em casa. Lá vamos tocar na bola só quando sair de campo e no reatar da partida.

Ou não. Lá metemos um golo e a eliminatória muda completamente.

El Tacuara

Miserável. Esta merda, é como um burro a olhar para o palácio. Aos 15m tinha que ter tirado o Rafa e reforçado o 1/2 campo.

Pizzi estar em campo ou não, é a mesma coisa. Mas pronto, para o mister, tem que jogar sempre.

Vai ser um final de época penoso.

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Não deves ter visto o Benfica-napoles de Dezembro então..

MaiorQuePortugal

É isso, fiquem só a olhar para os outros a jogar e não se mexam. Nulidades do caralho.

Di_Maria


SHCC

Se ao menos entregar o jogo ao adversário tivesse alguma utilidade para nós, quem sabe uma oportunidade de golo?
Não, estou a pedir demais. Talvez uma jogada que passe o meio campo, que não seja só corrida desenfreada a acabar com o Salvio a perder a bola.

ClintEastwood

O Benfica não passa do meio campo porque a prioridade é não sofrer...

Isto é futebol caralhos



Arceus_17

Que terror de primeira parte, tirem-me deste pesadelo. Um benfiquinha em campo, 11 meninos completamente à toa. É um milagre este nulo ao intervalo.
Tenham puta de vergonha na cara e façam uma segunda parte digna.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2017, 20:37
Meio campo completamente engolido.

Como qualquer pessoa com 2 dedos de testa podia prever antes do início do jogo. Mas para o nosso treinador no pasa nada. Joga-se sempre no mesmo sistema.

Vitor Abreu

É tirar o Rafa e meter o Samaris ou o Filipe Augusto. Trocar Jimenez por Mitroglou para aumentar a capacidade de pressão

L@udrup

Citação de: Horr em 14 de Fevereiro de 2017, 20:37
E o Pizzi?

O nível aumenta e ele desaparece. Como sempre.

:rir:
é um Martelinho glorificado pelo SB sempre o foi e será...

vrtds

fosse eu adepta do BVB e estava tranquilissima... aquilo que o Benfica está a mostrar deve dar esperanças aos alemães.


Não é na Luz é lá...  :tickedoff:
se continuarmos a jogar assim, claro!

jgbg91

Não estamos já de saco cheio porque eles não estão inspirados