LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

força Benfica

Citação de: serebotna em 16 de Dezembro de 2016, 21:17
Seria vergonhoso a Luz não encher, mas já nada me admira desde que vi o Benfica-Juventus ou Benfica-Fenerbahçe sem casa cheia.

Se estiver o ambiente do 2° jogo que referistes já não era mau e apesar de tudo andou nos 55/60 mil mas sim era mau não esgotar agora.


FP3

Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: serebotna em 16 de Dezembro de 2016, 21:17
Seria vergonhoso a Luz não encher, mas já nada me admira desde que vi o Benfica-Juventus ou Benfica-Fenerbahçe sem casa cheia.

Se estiver o ambiente do 2° jogo que referistes já não era mau e apesar de tudo andou nos 55/60 mil mas sim era mau não esgotar agora.
Já não era mau? foi dos melhores ambientes desde há anos.
Por mim até pode ser 50 mil mas desde que o ambiente seja parecido....

AlmaEncarnada

Acabou de empatar contra o Hoffenheim 2-2 , não é nenhum papão .

MightyEagle

Obviamente presente.

Ganhar por 2. Se tivermos num dia bom, uns 3 ou 4 O0

serebotna

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Dezembro de 2016, 21:24
Acabou de empatar contra o Hoffenheim 2-2 , não é nenhum papão .
Hoffenheim é a única equipa alemã invencível.

voodoo

O nome é porreiro. Tem algo de catchy e de exótico.

Mas equipas a jogar de amarelo ferem-me os olhos.

Plus, há uma forte implementação da extrema direita nos grupos de apoio deles.

Apesar de querer, de bem tentar, mas tudo isto leva-me a não gostar do dortmund.

Plus 2 a minha primeira memória do Dortmund é do traidor com aquela camisola fluorescente inenarrável. A nike já na altura só fazia merda nos equipamentos ehe vá lá que agora são puma.

Posey


força Benfica

Bilhete comprado agora mesmo na bilheteira online e já agora sem qualquer tipo de problemas (quando corre mal digo portanto também quando corre bem e sempre bom dizer).

Falta agora marcar viagem (Paris-Lisboa) e tirar uns dias de férias.

Carrega BENFICA!

BC

É destes jogos que o Benfica tem de jogar ano sim ano sim.
Vamos a eles !!

Carrega Benfica !

RuiCosta_10

Citação de: AlmaEncarnada em 16 de Dezembro de 2016, 21:24
Acabou de empatar contra o Hoffenheim 2-2 , não é nenhum papão .

O Hoffenheim acho que está a fazer um bom campeonato. Mas nunca esquecer, que independentemente disso, o contexto da Liga dos Campeões é diferente e (em princípio) vez as equipas a dar mais do que num jogo "normal" de campeonato.

Mas sim, o Dortmund não é nenhum bicho papão e eu acredito que temos capacidade para vencer. Será muito difícil, mas é possível.

Se ganhamos ao gigante Spórtem do lendário JJ, também somos capazes de bater os alemães.

Kyoto

Quando o dortmund jogou com o sporting com 10 lesionados e ainda se deu ao luxo de por o Aubameyang de castigo, era um colosso invencivel. Agora que vai defrontar o Benfica, é uma equipa que "marca passo na bundesliga".

:rir:

VivaoBenfica

Citação de: voodoo em 16 de Dezembro de 2016, 22:01
O nome é porreiro. Tem algo de catchy e de exótico.

Mas equipas a jogar de amarelo ferem-me os olhos.

Plus, há uma forte implementação da extrema direita nos grupos de apoio deles.

Apesar de querer, de bem tentar, mas tudo isto leva-me a não gostar do dortmund.

Plus 2 a minha primeira memória do Dortmund é do traidor com aquela camisola fluorescente inenarrável. A nike já na altura só fazia merda nos equipamentos ehe vá lá que agora são puma.

Não sei se atualmente ainda é assim.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 17 de Dezembro de 2016, 10:16
Bilhete comprado agora mesmo na bilheteira online e já agora sem qualquer tipo de problemas (quando corre mal digo portanto também quando corre bem e sempre bom dizer).

Falta agora marcar viagem (Paris-Lisboa) e tirar uns dias de férias.

Carrega BENFICA!

Compraste o bilhete em boa hora, entretanto deixou de dar  ;D

CitriC

menos que 64mil é um fiasco.

Se vamos passar aos quartos só com a ajuda dos noss sócios