LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Ricardim19


Elvis the Pelvis

Difícil será sempre, mas são estes jogos e estas competições que são apetecíveis.

Acredito que estaremos mais fortes nessa altura, bem como acredito que em casa seremos um osso bem duro de roer para os alemães.

Se alcançarmos um bom resultado em casa (vitória sem golos sofridos), teremos uma palavra a dizer na segunda mão.

Messi87



http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaPrincipal/LigaCampeoes/tabela_pre%C3%A7os_dortmund.pdf

Os oitavos de final da Liga dos Campeões estão de volta aos grandes palcos europeus. A 14 de fevereiro, o Estádio da Luz recebe o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Borussia Dortmund.

Os bilhetes para esta partida estão à venda a partir deste sábado.

Oitavos de final da UEFA Champions League

SL Benfica-Borussia Dortmund

Data do jogo: 14 de fevereiro, às 19h45

Data de Venda: 17 de dezembro, às 9h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

·         Site Oficial - www.slbenfica.pt

·         Casas do Benfica com sistema de bilhética

·         Official Store Strada e Official Store Baixa

·         Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações:

·         Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 7 de fevereiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 9 de fevereiro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco.

·         Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (10 de fevereiro).

·         Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 9 de fevereiro, inclusive.

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada.

·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador, Centenarium, Premium e Total só têm acesso ao jogo caso tenham efetuado o pagamento do respetivo Bilhete de Época 16/17.

·         Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido.

·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.

·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

·         Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Hi-fGanpgUC_tNgDns2ykg


luis_m_asa_f

Pessoal, no dia 14 de Fevereiro o meu pai faz anos, e gostaria de saber se era possível fazer uma coisa: é possível reservar/comprar um camarote para este jogo? Fazia a festa de aniversário dele no Estádio da Luz...

SHCC

Esses preços!  :D

Mas gostei imenso que nos tenha calhado o Dortmund. É um clube admirável e espero que seja para discutir os jogos a sério com eles.

Nunca sei é se com equipas superiores a nós, e na LC em geral, é preferível jogar primeiro em casa ou fora.

proxy09

Com estes preços, fica-me impossível ir ao jogo, bilhete + viagem no comboio fica muito caro. Vou nos jogos de campeonato que é mais barato.

VivaoBenfica

 :flagglorioso:
Citação de: proxy09 em 16 de Dezembro de 2016, 20:07
Com estes preços, fica-me impossível ir ao jogo, bilhete + viagem no comboio fica muito caro. Vou nos jogos de campeonato que é mais barato.

Só por esse comentário, já merecias ir a este jogo tal como é tua vontade.

A mentalidade tem que ser esta. O que interessa é o Benfica e não quem está do outro lado.

proxy09

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2016, 20:21
:flagglorioso:
Citação de: proxy09 em 16 de Dezembro de 2016, 20:07
Com estes preços, fica-me impossível ir ao jogo, bilhete + viagem no comboio fica muito caro. Vou nos jogos de campeonato que é mais barato.

Só por esse comentário, já merecias ir a este jogo tal como é tua vontade.

A mentalidade tem que ser esta. O que interessa é o Benfica e não quem está do outro lado.

Claro que sim. Sempre que posso e que tenha disponibilidade, vou ver os jogos. Quarta feira se tudo correr bem, estarei em Braga a ver a equipa B que todos deveriamos apoiar também.

VivaoBenfica

Citação de: proxy09 em 16 de Dezembro de 2016, 20:27
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Dezembro de 2016, 20:21
:flagglorioso:
Citação de: proxy09 em 16 de Dezembro de 2016, 20:07
Com estes preços, fica-me impossível ir ao jogo, bilhete + viagem no comboio fica muito caro. Vou nos jogos de campeonato que é mais barato.

Só por esse comentário, já merecias ir a este jogo tal como é tua vontade.

A mentalidade tem que ser esta. O que interessa é o Benfica e não quem está do outro lado.

Claro que sim. Sempre que posso e que tenha disponibilidade, vou ver os jogos. Quarta feira se tudo correr bem, estarei em Braga a ver a equipa B que todos deveríamos apoiar também.

Nem mais.

Nos estádios e nos pavilhões.

Cachatra


m20

Parece-me que são exactamente os mesmos preços do jogo com o Bayern, do ano passado.

força Benfica

Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2016, 21:02
Parece-me que são exactamente os mesmos preços do jogo com o Bayern, do ano passado.

Nesse jogo paguei 30€ (piso 0 inf Btv) agora para este e 35 e com os lagartos no passado sábado foi 45.

m20

Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2016, 21:05
Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2016, 21:02
Parece-me que são exactamente os mesmos preços do jogo com o Bayern, do ano passado.

Nesse jogo paguei 30€ (piso 0 inf Btv) agora para este e 35 e com os lagartos no passado sábado foi 45.
As centrais, piso 0, foram os únicos lugares que sofreram um aumento:



serebotna

Seria vergonhoso a Luz não encher, mas já nada me admira desde que vi o Benfica-Juventus ou Benfica-Fenerbahçe sem casa cheia.