LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)


Deus Jonas


neskor

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Fevereiro de 2017, 21:15
Citação de: neskor em 14 de Fevereiro de 2017, 21:13
PSG 4-0 TOMA LA BARCA!!!

No sorteio todo o pessoal do Forum queria o PSG
Eles ja na época passada contra o Chelsea tinham feito ver que nos dias bons podem dominar contra qualquer équipa.


KRF

Citação de: amarante em 14 de Fevereiro de 2017, 21:17
Estamos a ganhar mas não jogamos um caralho. Da Pena o nosso futebol. Parecemos da distrital
Está a exagerar um pouco mas na verdade não temos arcaboiço para estas andanças

Soundwave

Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 21:17
Dortmund - Benfica - Alivia

Recomeça.

Estamos aqui, estamos a mamar com um e depois é o descalabro total. Não estamos com a vaca, estamos mesmo com a vacaria toda. Temos que ir todos a pé a Fátima depois deste jogo.

É uma vergonha ver isto nos oitavos da LC. Se só jogamos para contra atacar e nem nisso criamos perigo que caralho andaram eles a treinar!?

SLB 1973

Eu não gosto desta forma de jogar que estamos a implementar, mas, verdade seja dita, estamos muito confortáveis e organizados a jogar assim, essa é que é essa... E está a funcionar mais ou menos até...

j.j.



andoaleme

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2017, 21:16
70% de posse para o Dortmund, para aí umas 10 oportunidades de golo.. enfim.. nunca vi isto na Luz.

Estou no estádio, mas desde a 1ª parte que aponto para isso, só cheiramos a bola.

Soundwave

Citação de: SLB 1973 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:19
Eu não gosto desta forma de jogar que estamos a implementar, mas, verdade seja dita, estamos muito confortáveis e organizados a jogar assim, essa é que é essa... E está a funcionar mais ou menos até...

Está a funcionar porque o Aubameyang foi um cepo gigante hoje.

biumbs


Andris