LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Flavius Julius

Citação de: Fearless em 15 de Fevereiro de 2017, 10:59
Citação de: Flavius Julius em 15 de Fevereiro de 2017, 10:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: mellamotom em 15 de Fevereiro de 2017, 10:09
Só pude ver a primeira parte, e não acho que tenha sido nada má, sem Jonas nem Zivkovic. POrtanto andar a ler que foi um massacre e imerecido e pior exibiçao de sempre, acho dificil acreditar.

Vi o Salvio falhar o 1-0 escandalosamente. Vi aparecermos com perigo algumas vezes (não chegaram a rematar, é verdade, devido as constantes más decisões no ultimo passe, mas eram ataques perigosos), e vi os alemães a ter duas oportunidades, ambas derivadas de erros defensivos individuais.

Na segunda parte, que não vi, entrámos a ganhar, e não sofremos golos. Quão mau pode ter sido, afinal?
aqui foi o fim do mundo em cuecas.

chegaram a escrever que foi o pior jogo do Benfica de sempre e que tinham vergonha da vitória de ontem.
Acredita que sinto pena genuína desta gente pequena que se diz Benfiquista e depois não consegue saborear uma vitoria importantíssima, numa eliminatória onde estão presentes as 16 melhores equipas do MUNDO.
São como aqueles que se dizem indiferentes pela nossa Seleção ser Campeã Europeia.
Faz-me lembrar aquela conversa do invejoso que nunca é feliz porque vive angustiado com a felicidade dos outros!
A todos vocês que se dizem Benfiquistas e não conseguem sentir-se genuinamente felizes por uma vitoria do Benfica, não interessa se contra o Dortmund ou contra os Caricas o outro clube da segunda circular anda a fazer promoções, pensem nisso já podem ser campeões da vida!

Texto bonito. Nota 6/10. Faltou foi umas putas, mas de resto excelente história.

Jogamos assim contra o Napoles e o Besiktas e não ganhámos nenhum desses jogos. Já jogamos muito melhor, tipo como contra o Porto na Luz, e perdemos, mas de uma coisa tenho a certeza... a jogar-se assim é impossível querer ganhar-se a longo prazo... é que nesta fase já não há Dinamos de Kiev que nos valham para passarmos à fase seguinte, são mesmo jogos com 2 mãos, e se jogarmos assim é bastante previsível como vai ser o desfecho.

Desfruto da vitória quando vir que passamos a eliminatória, até lá só posso ver o futuro com apreensão porque esta época não fizemos um único jogo decente frente a uma equipa com um nivel semelhante ou superior ao nosso... Foi a 4ª equipa (em 4) que cá veio à Luz e dominou o jogo a seu belo prazer, no entanto, graças a Deus que temos um guarda-redes de nivel mundial como o Ederson que consegue esconder todas as nossas debilidades. Vale o peso dele em ouro.
sabes de uma coisa a mim não me interessa a prosa ou a retorica, a mim interessa-me a VITORIA do Benfica, a mim interessa-me ser FELIZ e sentir-me genuinamente FELIZ pelo clube do meu coração ganhar, já o disse não interessa se ao Dortmund se ao Caricas o que eu desejo é que ele ganhe.
jogando bem ou mal não entra nas minhas contas para ser feliz, posso dizer que tivemos sorte ou que fomos competentes mas isso em NADA muda a FELICIDADE e sinto pena, falo muito a sério, sinto mesmo pena de quem não consiga sentir-se feliz pelo seu clube vencer, só porque a outra equipa teve mais posse, mais oportunidades se no fim fomos nós que marcamos e é isso que conta.
Os factos contra ti falam, "a jogar-se assim é impossível querer ganhar-se a longo prazo..", já mo ultimo ano do JJ todos diziam que jogávamos muito pouco, resultado campeões, o ano passado os outros inventavam  nós copiávamos e tínhamos um não treinador, muito pouco futebol e no fim campões, Taça da Liga e 1/4's da Champions, epah a sério que ainda continuam...
não me interessam as cambalhotas que possam dar eu hoje estou FELIZ e nada nem ninguém conseguirá mudar o meu estado de espirito!

JoséTorres

Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2017, 11:12
Citação de: rudra28 em 15 de Fevereiro de 2017, 11:09
Bild

Engraçado, eles fazem a pontuação ao contrário, ou é impressão minha?

Fazem... A não ser que o Ederson tenha sido miserável e o Aubameyang incrível.

Bola7

Flavius Julius

Citação de: JoséTorres em 15 de Fevereiro de 2017, 11:13
Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2017, 11:12
Citação de: rudra28 em 15 de Fevereiro de 2017, 11:09
Bild

Engraçado, eles fazem a pontuação ao contrário, ou é impressão minha?

Fazem... A não ser que o Ederson tenha sido miserável e o Aubameyang incrível.
deves achar que é fácil um gajo que marca um penalti adivinhar para onde vai o GR para lhe acertar com a bola!

Flavius Julius

cwally

Deram 4 ao Semedo, acho que merecia um 3. Não foi ele que falhou para a cobertura ao seu flanco, foi Rui Vitória.  Mas de resto até concordo com a pontuação deles... Talvez o Guerreiro também merecesse um 2! E ao Rafa dava um 7 lol, fez menos que o Aboumeyang.

luis___alex

Citação de: Kratos em 15 de Fevereiro de 2017, 02:03
E a cereja no topo do bolo é eu, Kratos, ter sabido hoje que vou ser pai... de uma menina.

Fo.
Deu.
O karma, meus amigos. O karma.

E vamos passar a eliminatória. Depois do que vivi hoje não tenho a mínima dúvida. Eu e a médica procurámos pelos colhões como o Dortmund procurou pelos golos. Mas em ambos os casos eles estavam destinados a não aparecer.

Vou dormir feliz, que bom é ser Benfiquista. Aproveitar os meus tempos de glória enquanto posso...
sei o que sentes
aconteceu-me o mesmo á 9 uns meses atrás
agora a 2 dias de ser pai de uma menina sou um homem completamente feliz
acredita que vais adorar a ideia

MonstroDasCuecasRotas

E a cereja no topo do bolo é eu, Kratos, ter sabido hoje que vou ser pai... de uma menina.

Fo.
Deu.

E vamos passar a eliminatória. Depois do que vivi hoje não tenho a mínima dúvida. Eu e a médica procurámos pelos colhões como o Dortmund procurou pelos golos. Mas em ambos os casos eles estavam destinados a não aparecer.

Vou dormir feliz, que bom é ser Benfiquista. Aproveitar os meus tempos de glória enquanto posso...

Não vejas isso com uma pontinha de desilusão sequer. Eu tenho uma filha e a relação pai/filha é uma coisa indescritível. E tem três anos e já é doente pelo Benfica. De cada vez que digo "golo do Benfica!", corremos os dois pela casa a festejar durante 2 minutos até eu querer parar e ela sempre a pedir mais uma voltinha.  ;D

Flavius Julius

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Fevereiro de 2017, 11:19

Fo.
Deu.

Não vejas isso com uma pontinha de desilusão sequer. Eu tenho uma filha e a relação pai/filha é uma coisa indescritível. E tem três anos e já é doente pelo Benfica. De cada vez que digo "golo do Benfica!", corremos os dois pela casa a festejar durante 2 minutos até eu querer parar e ela sempre a pedir mais uma voltinha.  ;D
até parecia que estavas a descrever a minha casa em dias de jogo do Benfica! ;D

HuRi

Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2017, 11:17

Fo.
Deu.

sei o que sentes

que corra tudo bem com a menina e com a mamã...fico feliz por ti.

van33

Fo.
Deu.

parabéns

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Flavius Julius em 15 de Fevereiro de 2017, 11:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Fevereiro de 2017, 11:19

Fo.
Deu.

até parecia que estavas a descrever a minha casa em dias de jogo do Benfica! ;D

Depois atiramo-nos para o chão de peito, como se fosse um festejo na relva...  ;D

E a nova agora é quando discuto com ela e acha que estou zangado começa a tentar fazer charme com "papá, vamos veestir a camisola do Benfica!". Três anos e já sabe tanto.

luis___alex

Citação de: HuRi em 15 de Fevereiro de 2017, 11:22
Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2017, 11:17

Fo.
Deu.

sei o que sentes

que corra tudo bem com a menina e com a mamã...fico feliz por ti.
obrigado
vai correr sim e dentro de dias o benfica terá mais uma sócia e membro da melhor familia do mundo............a familia benfiquista