LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

KamikazeSLB

Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 20:50
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:44
Ontem foi um pesadelo com o Porto.

Terça vai ser um pesadelo com o Hulk!
"UHUHUHUH"

Passado 5 segundos, GOLO DO HULK.

Ganhem juízo Terça e apoiem os nossos, caguem para os outros!

Isso daria uma sanção da uefa por "atos racistas". Não é muito aconselhável.

Abreu-jp

Citação de: KamikazeSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 20:52

"UHUHUHUH"

Isso daria uma sanção da uefa por "atos racistas". Não é muito aconselhável.
Estou a referir-me há umas épocas atrás, em que os nossos adeptos fizeram precisamente isso (lamentável), e ainda por cima o Hulk marcou.

Puches

Sinceramente, não vi nenhum pesadelo contra o fcp.
Facilmente teríamos ganho se o Casillas não tivesse feito a melhor exibição desde que chegou a Portugal.

Sobre o Zenith, eles que se preocupem com o Gaitan, o Jonas, o Pizzi e outros.

Só me chateia a chuva.

IloveSLB2014

Vou ver o jogo e vou para apoiar. Levo os lenços porque estou constipado e pode ser que no fim...venha a precisar deles.

Vamos!

gaucho

iloy

Pelo menos que mostram outra imagem mas infelizmente se nao somos mais eficaz no ataque vamos ter mais uma desilusao.

P∑T∑7

"UHUHUHUH"

Então mas agora não se pode analisar os estragos que um adversário nos pode causar, sabendo bem o passado que aquele animal tem contra nós?

Isto de bater com a mão no peito é muito bonito... mas vale zero. Zero!

Às vezes e estando nós num fórum em que também se fala de futebol e de adversários... é interessante analisar jogadores adversários. Pode-se ou é proibido?

É ver o processo defensivo do Benfica (e, particularmente, o quarteto defensivo do Benfica que é medonho para a exigência da LC) para podermos achar que Hulk pode causar estragos. Pode ou não, mas cada um tem a sua opinião.

LeandroSLB

Júlio César
Semedo
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
R. Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Carcela
Mitroglou

Scherbatsky

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:58
Vou ver o jogo e vou para apoiar. Levo os lenços porque estou constipado e pode ser que no fim...venha a precisar deles.

Vamos!
Se é para isso, fica em casa.

IloveSLB2014

Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2016, 20:58

Vamos!
Se é para isso, fica em casa.
após o jogo se vir que a equipa jogou mal e perdemos, qual o mal de usar lenços brancos como sinal de contestação? tamos numa ditadura? eu só o farei após o jogo e nunca durante o mesmo

rppc

Mais quais lenços brancos quando ainda estamos claramente na corrida pelo campeonato?!

SLB-Marco

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 21:36
Mais quais lenços brancos quando ainda estamos claramente na corrida pelo campeonato?!

Temos que estar também na corrida pela Champions! :metal:

El Tacuara

Se defendermos como fizemos com ontem,  o jogo da segunda volta vai servir para cumprir calendário. Apesar de estarem sem grande ritmo, têm melhor equipa e melhores jogadores que o porto. 
Aliado a isso têm lá dois "bichos papões" que são conotados com os andrades.

E nós

Abidos

Júlio
Semedo
Lisandro
Jardel
Almeida
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Talisca
Jiménez

IloveSLB2014

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 21:36
O Pessoal tem problemas de interpretação, só pode. Eu disse que se fizermos um mau jogo, perdermos com estrondo como perdemos ontem, qual é o mal DEPOIS DO JOGO TERMINAR, de manifestar a INSATISFAÇÃO? Parece uma ditadura às vezes sinceramente o benfica.