LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

KunAguero16

Saltam Guedes, Grimaldo e Jovic
Acredito em Nelsinho no 11. O Almeida caso não seja titular funcionará como um backup do Eliseu/Nelsinho e do Samaris

Andris

AlmaEncarnada

Gaitan devia ficar no banco como castigo pelo o que tem jogado e para mostrar que não há titulares indescutiveis.

Kendrix

Exige-se uma resposta forte, mas temo muito pelo nosso eixo defensivo neste jogo. Sem Luisão, Lisandro, Fejsa e Semedo em condições creio que o Zenit vai marcar sem grande dificuldade. Este jogo vai resumir-se a quem marca mais e sai com a vitória.

KunAguero16

Imperial não sofrer. Se sofrermos fica quase impossível, mesmo que ganhemos por um 3-1.
Na Rússia vamos mamar de certeza

KunAguero16

Citação de: JoãoD em 15 de Fevereiro de 2016, 20:11
Quantos adeptos esperados para amanhã?
Tinha lido no Record antes do jogo com o Fócul que seriam mais de 50 mil, mas duvido ... Acredito nuns 45 mil

20Nico Gaitan20

Salvio volta 8 meses depois e é logo opção??

já parava  era de brincar com esta merda.

desinstala

KunAguero16

Jpeeh

Não consigo entender o pessoal que "só" porque perdemos contra o Porto já não vai ao jogo contra o Zenit, estamos só a falar da melhor prova de clubes de futebol do Mundo e o Benfica está lá, nos oitavos, e o pessoal parece que andam como uns "amuados" com isto e com aquilo...
É por não passarmos o crl da fase de grupos, é porque não é um "tubarão" ou o crl. Um jogo da Champions devia motivar os jogadores e os adeptos também!

Universo Benfica

1.ª mão dos oitavos de final

"Queremos muito ganhar o jogo"

É já amanhã, terça-feira, que a Catedral recebe o SL Benfica – Zenit, referente à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e é muito importante que os "encarnados" consigam um resultado positivo nesta primeira metade da eliminatória, cuja 2.ª mão terá lugar na Rússia, a 9 de março.

O adversário terminou o Grupo H no 1.º lugar, à frente do Gent, do Valência e do Lyon, enquanto o SL Benfica fechou o Grupo C também na liderança.

Este será o primeiro jogo oficial do ano do Zenit, depois dos rigores do inverno russo. Durante um estágio em Portugal a equipa russa conquistou, no dia 7, o Atlantic Cup, no estádio do Algarve, ao vencer na final os suecos do Orebro por 4-3 nas grandes penalidades, após um empate 1-1. Dzyuba marcou de calcanhar, após cruzamento de Hulk. Antes, o Zenit ganhou ao Brondby, por 2-0, com golos de Shatov e Witsel, e o Norrköping, por 3-2, com tentos de Lombaerts, Hulk e Danny.

"É uma equipa forte, de qualidade e com um treinador de qualidade. É uma equipa com uma grande ligação entre si, jogam juntos há muito tempo. Conhecem também o Futebol português e têm maturidade a este nível. Mesmo com essa paragem, amanhã serão os aspetos mentais, e não só os físicos, a ter muita importância. Não sabemos se isso será uma vantagem ou não. Só quando o árbitro começar o jogo é que iremos ver. Mas isso em nada invalida o que nós pretendemos, pois olhamos para nós. Queremos muito ganhar o jogo. Não vamos aqui falar sobre questões táticas, até porque estaria a dar algum avanço ao André. Tal como eles terão que ter cuidado connosco, tal como nós teremos que ter cuidados com eles, como é normal em qualquer jogo. Não significa que mudemos", começou por dizer Rui Vitória na antevisão ao desafio.

O Zenit de São Petersburgo é orientado por André Villas-Boas e conta com várias caras conhecidas do futebol luso, nomeadamente Luís Neto, Garay, Javi García, Witsel, Danny e Hulk. O atual campeão da Rússia apresenta-se habitualmente numa tática de 4x2x3x1 e, fruto do seu poderio financeiro, recrutou nos últimos anos para o seu plantel jogadores que poderiam alinhar nas principais equipas de Espanha ou Inglaterra.

O que esperar deste duelo?

"Estamos muito felizes por estar nas 16 melhores equipas da Europa. Amanhã serão quatro e o Benfica é uma delas. Estamos contentes, mas não estamos eufóricos, até porque este é o lugar do Benfica. Não faremos gestão a pensar no próximo jogo, o nosso pensamento é um a um... e amanhã é para ganhar"

Questionado relativamente à utilização do jovem Renato Sanches e do mexicano Raúl, Rui Vitória é taxativo... o onze só será conhecido amanhã!

"Em condições normais, diria que faz parte do trabalho, mas não deixo de manifestar um orgulho enorme pelo trabalho que o Benfica tem feito. Não apenas o Renato, mas também o Lindelöf, o Gonçalo, o Semedo. O Renato amanhã será um pouco o espelho deste trabalho que tem sido feito e do qual estamos todos muito orgulhosos. Não vou dizer qual a equipa, mas o Raúl, tal como todos os jogadores, tem vindo a trabalhar de forma fantástica e todos estão prontos para ajudar a equipa", concluiu o treinador do Bicampeão Nacional.

O SL Benfica – Zenit tem apito inicial de Gianluca Rocchi às 19h45 no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44708/language/pt-PT/-Queremos-muito-ganhar-o-jogo.aspx

Mestre30

Citação de: RelatoBenficaSempre em 15 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:48
Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2016, 19:34
Presente (graças ao PSantiago88)!  :D :D :D

Amanhã devo conseguir chegar a horas, vão para a Aida?
Sim! 17:30?

Vão para o topo sul, certo? Se sim, vou ter convosco na 2ªparte...
Ainda não sei pra que sector vou.......só vou ter o bilhete amanhã.

Universo Benfica

1.ª mão dos oitavos de final

"Vai ser um jogo de grande nível"

Sport Lisboa e Benfica e Zenit têm encontro marcado para as 19h45 de amanhã, terça-feira. Em disputa está a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, uma partida fulcral para as ambições "encarnadas", numa eliminatória que ficará selada a 9 de março, na Rússia.

"Sinto-me a cem por cento. Tenho vindo a treinar muito bem, estou muito contente por estar de volta e por poder ajudar a equipa com tudo o que tenho. O desejo está sempre lá. Tal como todos os jogadores, eu treino para jogar e ser titular e depois quem decide é o mister", começou por dizer Salvio que, recorde-se, regressou aos convocados no clássico depois de uma longa paragem devido a lesão.

"Não sei se este Benfica é melhor ou pior do que o da época passada. Sei que temos uma equipa muito competitiva e todos os jogadores querem jogar este tipo de jogos. Desde que aqui estou, nunca tive oportunidade de jogar os oitavos de final, portanto, claro que gostava de jogar. É uma grande oportunidade para mostrar o nosso nível. Estávamos numa série de muitas vitórias e este é um jogo indicado para voltarmos a ganhar", afirmou o argentino na antevisão ao desafio, realizada este final de tarde de segunda-feira.

Este será o primeiro jogo oficial do ano do Zenit, depois dos rigores do inverno russo. "Eles tiveram descanso, nós não. Foram de pré-epoca. Contudo, acredito que vai ser um jogo de grande nível e isso não interessa muito", concluiu Salvio.

O SL Benfica – Zenit tem apito inicial de Gianluca Rocchi às 19h45 no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44707/language/pt-PT/-Vai-ser-um-jogo-de-grande-nivel.aspx

TheApopis

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:19
Ainda não sei pra que sector vou.......só vou ter o bilhete amanhã.

Mestre, vais ver o jogo com o Paços?