LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

Bola7


Messe

Citação de: Jon em 15 de Fevereiro de 2006, 18:07
Citação de: Messe em 15 de Fevereiro de 2006, 17:49
Rapaz... os jogos da L.C. estão marcados desde Agosto e não se muda á parva, e na 2ª m
ao jogas a uma 4ª feira. Em relação ao campeonato Português... a mm história de sempre: Oliverdesporto é q manda e prontos! :knuppel2: Mas não te preocupes pq o Liverpool ta pior q nós, pq jogou ontem, vai jogar Sábado e joga na 3ª com a gente.
Por isso, se perdermos não vale ir por ai!  :coolsmiley:
"Rapaz"...

Ng m chama rapaz...achei piada. ;D (já agr que idade tens Messe?)

Acho pouco tempo de repouso.. para jogos tão importantes..

E sim, sei que os jogos da Champions já estão marcados há muito tempo.. por isso é que deviamos jogar esta 6ta-feira.. para o Guimarães não fazia diferença, nem para a Liga.. e todos sabem que o prestígio Português na Europa está em jogo.. e os pontos para Portugal tb.

Cheira-me que vamos ter um Benfica com um onze "diferente" contra o Guimarães.. até por causa dos jogadores em risco para o clássico.

Disse "rapaz" como pudia ter dito "homem". Não disse com o intuito de seres mais novo q eu já, pq não sei a tua idade.

E o Liverpool terá q fazer a mm coisa! O futebol é assim, e por alguma razão os jogadores só treinam e jogam; não fazem mais nada! E não vale a pena tar a lamentar e arranjar desculpas pq isto acontece com tds os clubes q jogam na L.C. e na Taça UEFA. ;)

JKM

O Liverpool não jogou assim tão bem contra o Arsenal. Vi o jogo e foi preciso uns favores do árbitro (houve um penálti mal assinado a favor do Liverpool e um fora de jogo mal assinalado ao Adebayour quando este já tinha fintado o Reyna e tinha a baliza aberta) e um golo de ressalto após uma defesa do Lehmann para ganhar a um Arsenal que além de estar fraquíssimo esta época está com a equipa delibitadíssima com Campbell, Cygan, Lauren, Ashley Cole, Van Persie, Reyes e Bergkamp lesionados e Henry em baixo de forma.

O Liverpool é uma equipa que pressiona muito e defenda muito bem mas não me parece muito criativa na frente e não marca muitos golos. Se ganharmos cá nem que seja por 1-0 em Liverpool eles vão ter que suar atrás do resultado e lançar-se na frente, coisa que eles não estão habituados a fazer e poderemos aproveitar isso para dar a estocada final em Anfield Road.
E podemos sempre contar com uma subestimação do Benfica por parte deles, afinal são ingleses, arrogância não lhes falta... O que até é bom, porque depois a conversa deles muda e baixam as calcinhas, como o Sir Alex Ferguson...

Rocha10

Eu vo la estar para o benfica apoiar.....ja so faltam 6 dias....k eternidade

slb4ever33

eu infelizmente ñ vou ao estádio mas berro em casa  ;D vai ser dificil mas nós conseguimos pk SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!! ao pessoal k vai ao estadio é fazer da Luz um inferno!!!

FORÇA BENFICA :smitten: :smitten:!!!!!!!!

fmb

nem me importava d ever em guimaraes o quim,o rocha,o beto, o manduca,o marco ferreira, o mantorras e o marcel a titulares!! iriam entrar supermotivados de certezinha absolita!"!!

Lord_of_Tuborg

Citação de: fmb em 15 de Fevereiro de 2006, 21:12
nem me importava d ever em guimaraes o quim,o rocha,o beto, o manduca,o marco ferreira, o mantorras e o marcel a titulares!! iriam entrar supermotivados de certezinha absolita!"!!

eu tambem acho k sim a luta pra agarrar a titularidade é grande

Shoky

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Fevereiro de 2006, 22:11
Citação de: fmb em 15 de Fevereiro de 2006, 21:12
nem me importava d ever em guimaraes o quim,o rocha,o beto, o manduca,o marco ferreira, o mantorras e o marcel a titulares!! iriam entrar supermotivados de certezinha absolita!"!!

eu tambem acho k sim a luta pra agarrar a titularidade é grande

Por um ou dois é uma coisa...
Agora meia equipa...Alto e pára o baile....

Podiam jogar M.Ferreira na direita e Simão na esquerda e Beto no lugar do Manel, por exemplo...mas mais tb é exagero.

MJFF

Já me dói a barriga só de pensar no jogo!

Eu não vou ao estádio  :'( mas gostava q quem fosse gritasse por mim:

BENFIIIIIIIIIICCCCCAAAAAAAAAAAAA
Só faltam 5 dias para o grande jogo!

SirRik


Phils

Jà sei a resposta, mas vou preguntar a mesma, não dà na rtp internacional pois não ?



iloy

uma pergunta. porque o Benfica deu 1000 bilhetes a mais o Liverpool? estes 1000 blihets podiam ser vendidos os benfiquistas

SirRik

Citação de: iloy em 16 de Fevereiro de 2006, 11:10
uma pergunta. porque o Benfica deu 1000 bilhetes a mais o Liverpool? estes 1000 blihets podiam ser vendidos os benfiquistas

Talvez pra termos 1000 Bilhetes a mais lá!!!

Sabes que onde o Glorioso Vai, seja em qualquer canto do Mundo, Leva sempre um estádio!!!

:coolsmiley: