LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Kyoto


arfm14



costapequeno


Deus Jonas



panduru

Citação de: peter_slb em 23 de Fevereiro de 2022, 21:49
Citação de: cacetadas em 23 de Fevereiro de 2022, 21:47
Como é que este fdp não vai para a rua?


Sent from my iPhone using Tapatalk

para não irem os 2, o que o Antony fez foi mais grave que o que o Darwin fez mas o Darwin já tinha amarelo e também encostou a cabeça ao outro, por isso as opções mais naturais era dar vermelho ao Antony e amarelo ao Darwin ou amarelo ao Antony e nada ao Darwin.

Também entendi assim. E acho que não nos prejudica


sattva

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Fevereiro de 2022, 21:48
Darwin... paneleirote. Fizeste figura de urso, e depois acabas aos beijinhos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É puto, num jogo contra o porto levou a torto e a direito do porco pepe e também acabou assim.

Tem muita sopa para comer.

djhifi

Diogo Gonçalves..já nem me lembrava que também tinhamos este perneta no plantel.

GodKi


LuisPortugal

Veríssimo vai te foder.

És um cona mole. Sai do meu clube. Merdoso.

Tinhas tudo para ganhar este jogo e preferes segurar um 2-2 que ir para cima destes gajos.

draconic

Da maneira que este boi conduziu o jogo, é notório quem é que o fontelas lá da UEFA quer que passe lol.
Vai ter nota 10.

JustMe

Por amor de Deus, não me percam este jogo nos últimos instantes como já é tradição.