LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

LuisCebola1904

Não se joga nada , é tudo forçado sem qq tipo de tactica ou tecnica ,

Mas Valeu pelo esforço e pela luta, honraram a camisola ,
pela conversa dos jogodares de Ajax
Estavam convencidos que iam ser favas contadas ,

Na segunda mão só isso não vai chegar, tem que se jogar mais , muito mais .

:bandeira1: :bandeira2:

nunofpais


jpcafe

Citação de: jonasfigueiredo em 23 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2022, 23:06
O que levo deste jogo é o grito do estádio no segundo golo. Veio de dentro, foi visceral.

Este clube mesmo morto tem tanta vida mortinha por sair.
Eu sinceramente não entendo.

Mas o pessoal quer o que afinal?

Ora se pede aqui para se ir ao estádio e insultar aquela gente toda porque não merece a água que bebem.

Ora se enaltece o facto dos adeptos, no estádio, gritarem pela equipa e ficarem malucos porque se empatou contra o Ajax.

Eu fico sem entender, é para continuarmos assim?

Na onda do:

- Ganhamos 1 jogo? BOA CARA#%#$, BORA GRITAR NO ESTÁDIO E CANTAR EU AMO O BENFICA, afinal tamos vivos.

- Perdemos 1 jogo? FDS, haviam de não ter ninguém no estádio, ou se tiverem que os mandem para o CAR#$"#$% mais velho durante 90 minutos.

Afinal qual é o ponto em que estamos?

Não estou a dizer que tu, estás errado, porque em circunstancias normais estás certo, o que digo é que aquilo que eu retiro disto é que, assim, vamos andar nisto durante anos a fio e sem ganhar ABSOLUTAMENTE NADA.

O que eu sinto é que os adeptos se acomodam tanto com 1 vitória, ou neste caso especifico um empate contra o Ajax, que esta m3rda toda que assombra o clube vai tendo balões de oxigênio a cada semana que passa.

Se hoje se tem ganho ao Ajax, já se estava aqui a dizer que afinal o Verissimo, bem limado, coisa e tal, até que pode fazer umas graçinhas.

Para a semana, se calha (é o mais certo) levamos no rabo do vitória e volta a choradeira toda.

O grande problema do clube neste momento é que não existe pulso firme, nem lá dentro, nem aqui fora (e falo para este fórum também).

O lambe-botismo é por demais evidente sempre que alguma coisa positiva acontece, o ultimo é o caso Tabarat, até me dá vómitos as chupadelas que se tem feito depois do que foi disseram dele há 1 mês atrás.

E já andamos nisto há + 2 anos, e assim, com muito pena minha, não vamos lá.

Claramente, somos o novo Sporting (do passado), claramente.

Levantas alguns bons pontos, nem tinha visto as coisas dessa maneira.

Imo a maioria dos adeptos tinha/tem de se desmarcar desta direção e continuar a contestar até serem corridos. Ora isso choca um bcd com o apoio à equipa.

Infelizmente não é isso que está a acontecer, sabemos bem que até uma derrota honrada nesta eliminatória é o suficiente para fazer reset a tudo.

Baron_Davis

lance do jogo e quiçá da eliminatoria foi o falhanço (felizmente) do Haller a acabar a primeira parte

nunofpais

Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2022, 23:31
Futre ahahahahhahaha

Este gajo não existe
Fui ver um pouco por causa do teu comentário e a única coisa que salta à vista é a nhanha que lhe está colada à boca 🤮

O gajo está passado hoje, sente-se humilhado e já fala na terceira pessoa. Épico

Sequel

Citação de: Epluribusunum1904 em 23 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:17
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 23:12
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:10
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 23:08
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:07
Uma exibição, na segunda parte, de enorme categoria onde o senhor do apito foi manhoso.

Fizéssemos nós sempre boas exibições como as da segunda parte... Qualidade até conseguimos ter, quando queremos
Olha aí essa sportinguização!!!!

Somos Sporting ™
Um gajo lê cada uma que valem por umas 50. Agora tudo o que não seja estar a marrar até à exaustão que o Benfica está mal é "euforia" e/ou Sportinguização. Eu até acho que não se devia festejar os golos, isso dá mais força ao Vieirismo.

Eu já disse e volto a dizer: apesar do actual estado do clube, eu faço questão de ir ao estádio, de tentar fugir do meu dia a dia, e de tentar acreditar que as coisas mudarão.

Isso não faz de mim um maluco que acredita que iremos ser campeões, ou que jogamos muito à bola.

Há quem adore colocar tudo no mesmo saco. Valorizar algo, não impede ter sentido crítico para desvalorizar o resto.


PS: não fui a este, porque o trabalho não me permitiu, senão seria certinho. E eu sou um sócio super tenrinho.


Quando foi a última vez que foste ao estádio?

Santa Clara.

GodKi

Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2022, 23:31
Futre ahahahahhahaha

Este gajo não existe
A branca era da boa hoje
Está a fazer mais do que qualquer benfiquista que por la passa! A CMTV não quer passar as imagens e ele até se disponibiliza para pagar a multa. O Share que estao a ter com esta peixeirada pagava qualquer coima!!
É penalti e o Fernando Mendes e Otávio estão completamente aziados por não termos levado 5!
Fosse para esclarecer um lance do Sporting ou Porto e as imagens não paravam de correr.

L0W

Citação de: jonasfigueiredo em 23 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2022, 23:06
O que levo deste jogo é o grito do estádio no segundo golo. Veio de dentro, foi visceral.

Este clube mesmo morto tem tanta vida mortinha por sair.
Eu sinceramente não entendo.

Mas o pessoal quer o que afinal?

Ora se pede aqui para se ir ao estádio e insultar aquela gente toda porque não merece a água que bebem.

Ora se enaltece o facto dos adeptos, no estádio, gritarem pela equipa e ficarem malucos porque se empatou contra o Ajax.

Eu fico sem entender, é para continuarmos assim?

Na onda do:

- Ganhamos 1 jogo? BOA CARA#%#$, BORA GRITAR NO ESTÁDIO E CANTAR EU AMO O BENFICA, afinal tamos vivos.

- Perdemos 1 jogo? FDS, haviam de não ter ninguém no estádio, ou se tiverem que os mandem para o CAR#$"#$% mais velho durante 90 minutos.

Afinal qual é o ponto em que estamos?

Não estou a dizer que tu, estás errado, porque em circunstancias normais estás certo, o que digo é que aquilo que eu retiro disto é que, assim, vamos andar nisto durante anos a fio e sem ganhar ABSOLUTAMENTE NADA.

O que eu sinto é que os adeptos se acomodam tanto com 1 vitória, ou neste caso especifico um empate contra o Ajax, que esta m3rda toda que assombra o clube vai tendo balões de oxigênio a cada semana que passa.

Se hoje se tem ganho ao Ajax, já se estava aqui a dizer que afinal o Verissimo, bem limado, coisa e tal, até que pode fazer umas graçinhas.

Para a semana, se calha (é o mais certo) levamos no rabo do vitória e volta a choradeira toda.

O grande problema do clube neste momento é que não existe pulso firme, nem lá dentro, nem aqui fora (e falo para este fórum também).

O lambe-botismo é por demais evidente sempre que alguma coisa positiva acontece, o ultimo é o caso Tabarat, até me dá vómitos as chupadelas que se tem feito depois do que foi disseram dele há 1 mês atrás.

E já andamos nisto há + 2 anos, e assim, com muito pena minha, não vamos lá.

Claramente, somos o novo Sporting (do passado), claramente.
Geralmente falando até concordo contigo se levarmos essa argumentação para jogos da liga, quando ganhamos, ou quando os adeptos se escudam com a arbitragem etc. Neste caso acho que o publico simplesmente se entusiasmou por finalmente vislumbrar alguma atitude, embora que atambalhoada da equipa, especialmente contra uma equipa que, quer se queira quer não, tem tido excelentes resultados.

Boxtobox

Tendo em conta o passado recente foi um jogo positivo da equipa, mas continuamos a defender pauperrimamente e a ter jogadores sem nível para titulares.

Em Amesterdão naturalmente o Ajax irá decidir a eliminatória porque são melhores individual e colectivamente.

nunofpais

Citação de: GodKi em 23 de Fevereiro de 2022, 23:37
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2022, 23:31
Futre ahahahahhahaha

Este gajo não existe
A branca era da boa hoje
Está a fazer mais do que qualquer benfiquista que por la passa! A CMTV não quer passar as imagens e ele até se disponibiliza para pagar a multa. O Share que estao a ter com esta peixeirada pagava qualquer coima!!
É penalti e o Fernando Mendes e Otávio estão completamente aziados por não termos levado 5!
Fosse para esclarecer um lance do Sporting ou Porto e as imagens não paravam de correr.
Sinceramente não sabia o conteúdo.
Estou agora a ver, pus para trás e o homem hoje está nos seus dias.
"O maior VAR de Portugal"

Sim esses programas são uma treta em que cada um diz agora uma coisa e 5 minutos depois o seu contrário, conforme a cor da camisola.
Só é bom para rir mas é preciso ter sorte no zapping para apanhar esses momentos. Ver o programa todo para mim é um sacrifício

nwpt

No estádio, no final do jogo, com tanta euforia, parece que ganhámos por 2 ou 3 de diferença.
Tive que olhar duas vezes para o resultado, porque ainda pensei que eu é que podia ter perdido alguma coisa do jogo...  ::)

Benfica 2003  :smitten:

Epluribusunum1904

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:37
Citação de: Epluribusunum1904 em 23 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:17
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 23:12
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:10
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2022, 23:08
Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2022, 23:07
Uma exibição, na segunda parte, de enorme categoria onde o senhor do apito foi manhoso.

Fizéssemos nós sempre boas exibições como as da segunda parte... Qualidade até conseguimos ter, quando queremos
Olha aí essa sportinguização!!!!

Somos Sporting ™
Um gajo lê cada uma que valem por umas 50. Agora tudo o que não seja estar a marrar até à exaustão que o Benfica está mal é "euforia" e/ou Sportinguização. Eu até acho que não se devia festejar os golos, isso dá mais força ao Vieirismo.

Eu já disse e volto a dizer: apesar do actual estado do clube, eu faço questão de ir ao estádio, de tentar fugir do meu dia a dia, e de tentar acreditar que as coisas mudarão.

Isso não faz de mim um maluco que acredita que iremos ser campeões, ou que jogamos muito à bola.

Há quem adore colocar tudo no mesmo saco. Valorizar algo, não impede ter sentido crítico para desvalorizar o resto.


PS: não fui a este, porque o trabalho não me permitiu, senão seria certinho. E eu sou um sócio super tenrinho.


Quando foi a última vez que foste ao estádio?

Santa Clara.

E tens red pass?

ana_lopes2009

Viram o que disse o Slimani parvalhão

"Que era o pior Ajax dos últimos 50 anos"

pipoca123

Este é o pior Ajax de toda a sua historia, uma vergonha não termos ganho por pelo menos 5 golos de diferença, até o Braga dava tareia nestes gajos!!!

Apetece-me dizer basta! Já chega desta pouca vergonha, pobre Benfica agora nem ao Ajax ganhamos foda-se.

Ainda por cima quando eu era pequenino, não era muito grande...


_Huji_Slb

acabado de chegar do estádio.


Jogassem com a garra que jogaram na 2 parte em todos os jogos neste momento o Benfica estava a lutar pelo campeonato.

Valeu pelo Empate e com a uma hipotética passagem aos quartos.