LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

nunofpais

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 23:48
Viram o que disse o Slimani parvalhão

"Que era o pior Ajax dos últimos 50 anos"
Que foi o mesmo que espetou 9 aos lagartos nos dois jogos. Que totó

Ruud

Liga dos Campeões 2021/2022 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

SL Benfica 2 - 2 Ajax

Estádio: LUZ

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do SL Benfica

Convocados do Ajax

Equipas Titulares:



Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Erik ten Hag

Pós Jogo

Haller(a.g.) 26', Yaremchuck 72';

Tadic 18', Haller 29'

Resumo do Jogo

Darwin 46', Gonçalo Ramos 49', Yaremchuck 72';

Mazraoui 23', Berghuis 45', Antony 87';

Everton 62', Taarabt 85', Darwin 90', Gilberto 90';
Yaremchuck 62', Paulo Bernardo 85', Lázaro 90', Diogo Gonçalves 90';

Gravenberch 73', Daley Blind 73', Mazraoui 90+2';
Klaassen 73', Tagliafico 73', Rensch 90+2';

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Erik ten Hag




Informação dos bilhetes

Contactos



vermelhao_33

A euforia final e completamente desmedida e so justificavel porque no fundo estava Todo o mundo a espera da derrota.

O estadio estar com um numero de holandeses muito superior AO habitual para um jogo a eliminar e a Grande Ter tido borlas mostra bem o pantanal qué se tornou o Benfica.

O jogo de hoje so mostra qué um Benfica bem gerido podia discutir a presenca NOS quartos e estar entre os maiores da Europa.

Mas isto so vai la com um direcao seria e competente. Nunca podera ir com Uma estrutura montada pelo Vieira, que continua a mamar.

E depois e de louvar esta entrega NUM jogo da champions mas isto e o minimo qué tem de estar sempre presente.


Cardia


diabo maiato

Foi um bom jogo e o Benfica esteve muito bem na 2ª parte. É assim tão difícil admitir isso??!! Nem quero falar de Vieiras nem Rui Costa pois nunca votei neles nem nunca votarei, quase destruiram o clube,  mas hoje não estando satisfeito mas não estou triste porque sei que os dragartos esperavam goleada do Ajax e li muito comentários aqui e noutras redes sociais benfiquistas que iamos levar 5 logo na 1ª parte...eu sou só dou a minha opinião, assim como chamei de miseráveis em vários jogos nos últimos 3 anos e especialmente na 6ª a 2ª parte contra o Boavista hoje achei que fizemos uma bela 2ª parte contra uma boa equipa o Ajax!! Apenas isto!!!  Força Benfica!!!!

MRwhite


Festivus

Primeira parte sofrível.

Segunda parte decente.

Tivessem jogado bem nas duas partes e se calhar...

MrCobb

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Fevereiro de 2022, 23:58
A euforia final e completamente desmedida e so justificavel porque no fundo estava Todo o mundo a espera da derrota.

O estadio estar com um numero de holandeses muito superior AO habitual para um jogo a eliminar e a Grande Ter tido borlas mostra bem o pantanal qué se tornou o Benfica.

O jogo de hoje so mostra qué um Benfica bem gerido podia discutir a presenca NOS quartos e estar entre os maiores da Europa.

Mas isto so vai la com um direcao seria e competente. Nunca podera ir com Uma estrutura montada pelo Vieira, que continua a mamar.

E depois e de louvar esta entrega NUM jogo da champions mas isto e o minimo qué tem de estar sempre presente.
Nem mais. Com competência e sem interesses secundários o Benfica tem que estar sempre nos oitavos e de vez em quando lá conseguir uns 1/4 ( depende sempre do sorteio) e quem sabe num ano de mais sorte poder chegar as meias.

fabioLupi

Citação de: Festivus em 24 de Fevereiro de 2022, 00:07
Primeira parte sofrível.

Segunda parte decente.

Tivessem jogado bem nas duas partes e se calhar...
Jeitosos o Ajax. Secalhar porque? O Ajax se tivesse qualidade maior que o Benfica ganhava. Não tem. Não são superiores ao Benfica. E o Benfica está de rastos.

LX

Parabéns a quem esteve no estádio. O resultado foi nosso e do trabalho dos nossos jogadores em campo.

Nota para o roubo do pênalti, fossemos nos uma equipa inglesa ou alemã seria assinalado.

Para aqueles que diziam à boca cheia que seria uma goleada e que seríamos humilhados, metam a viola no saco e repensem o vosso benfiquismo.

elpayaso10

A luz europeia è o estádio mais difícil
Da Europa. Da medo aos adversários o barça sentiu o Bayern a juventus e tantos outros. Está estádio precisa mais destes jogos.

supersueca

Boa segunda parte. Não é o facto de apoiar uma purga estalinista na estrutura do Benfica que me deixará de admitir isso. E vale tb pelas trombas dos nossos 4 milhões de inimigos. Hoje dormem todos bem pior.

Sexta-Feira

No meio da miséria que tem sido esta época e as épocas anteriores, hoje dignificaram o Benfica.

Não fizeram um grande jogo, mas pelo menos não nos envergonharam nem sujaram o nome do clube.

Dou por mim quase a agradecer por fazerem o trabalho que devem fazer, desde o primeiro minuto que assinam pelo clube. É triste.

supersueca

Citação de: LX em 24 de Fevereiro de 2022, 00:25
Parabéns a quem esteve no estádio. O resultado foi nosso e do trabalho dos nossos jogadores em campo.

Nota para o roubo do pênalti, fossemos nos uma equipa inglesa ou alemã seria assinalado.

Para aqueles que diziam à boca cheia que seria uma goleada e que seríamos humilhados, metam a viola no saco e repensem o vosso benfiquismo.

O facto de recear um mau resultado - a regra neste benfiquinha- não diminui em nada o meu benfiquismo. Gostei pq foi bem melhos do que a partida pensava. Acho que la perdemos. Isso faz de mim menos benfiquista? Só se não ficasse feliz se viermos a passar.