LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

banega

Citação de: benficaslb1 em 21 de Fevereiro de 2022, 12:42
Só pode dar um jogo em canal aberto das equipas portuguesas por cada mão, nesta deu o sporting na próxima será o Benfica.

E isso mesmo, quem deve falar e quem sabe.

Criticar por ignorância, e feio.


Blitzer

Citação de: OLHO DE LINCE em 21 de Fevereiro de 2022, 10:28
Citação de: Blitzer em 21 de Fevereiro de 2022, 01:41



A melhor fase do Benfica coincidiu com o Rafa em terrenos interiores, nas costas da dupla de PL.

Morato porque Vertonghen + Otamendi, numa linha de 2, simplesmente não dá.
Vertonghen, neste momento, é o elo mais fraco.

Lazaro é simplesmente anedótico a lateral. Gilberto tem de voltar á direita.

Amigo qual a aplicação que usas para fazer a tática??

https://lineupbuilder.com/football/




Oscor78

Medo.... Medo enorme da grande cagada que vai sair deste jogo.

Sem fé nos jogadores, sem fé na equipa tecnica, sem fé na direçao... Isto tem tudo para dar merda historica.


Hölderlin

Citação de: Oscor78 em 21 de Fevereiro de 2022, 16:31
Medo.... Medo enorme da grande cagada que vai sair deste jogo.

Sem fé nos jogadores, sem fé na equipa tecnica, sem fé na direçao... Isto tem tudo para dar merda historica.

Depois do Basileia já não precisamos de vaselina.

Hölderlin

Citação de: Hölderlin em 21 de Fevereiro de 2022, 16:44
Citação de: Oscor78 em 21 de Fevereiro de 2022, 16:31
Medo.... Medo enorme da grande cagada que vai sair deste jogo.

Sem fé nos jogadores, sem fé na equipa tecnica, sem fé na direçao... Isto tem tudo para dar merda historica.

Depois do Basileia já não precisamos de vaselina.

Entretanto lembrei-me que estava a ver o jogo com o dono de um bar e até estávamos sozinhos la dentro, e eu apostei basicamente que se o Benfica marcasse ele me pagava um shot e a mim e a ele, e se o Basileia marcasse eu pagava aos dois. 15 paus com o caralho, e até ele com pena de mim.

Top 10 piores momentos enquanto sócio do Benfica. E é difícil entrar neste top, infelizmente para nós.

fpie

eu estou a guardar o dinheiro para a final da LC, o treinador acha que temos hipotese



emulate

A bilheteira está engraçada, parece invertida.

Está todo o estádio sem lugares disponíveis menos a Sagres 0.

Cão

Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 17:35
eu estou a guardar o dinheiro para a final da LC, o treinador acha que temos hipotese

A garrafeira com 28% de desconto e tu a guardares o dinheiro para a final da LC... com adeptos assim...

fpie

Citação de: Cão em 21 de Fevereiro de 2022, 19:55
Citação de: fpie em 21 de Fevereiro de 2022, 17:35
eu estou a guardar o dinheiro para a final da LC, o treinador acha que temos hipotese

A garrafeira com 28% de desconto e tu a guardares o dinheiro para a final da LC... com adeptos assim...


se fosse a beber para esquecer este ano, andava bebado a 2 anos