LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

fmatos

Ody, Gilberto, Otamendi, Jan, Grimaldo; Weigl, João Mário, Paulo Bernardo; Rafa, Darwin e Roman.

steixeira

Para quem vai do Norte de carro, como é melhor fazer para chegar ao estádio? Da última vez que fui estacionei no Colombo mas perdi 20 minutos do jogo por causa do transito  :tickedoff:

Sequel

Citação de: steixeira em 22 de Fevereiro de 2022, 11:46
Para quem vai do Norte de carro, como é melhor fazer para chegar ao estádio? Da última vez que fui estacionei no Colombo mas perdi 20 minutos do jogo por causa do transito  :tickedoff:


Sair para a IC17, parar o carro na Pontinha junto ao metro e apanhar o mesmo, ou ir a pé (15 minutos que se fazem bem).

steixeira

Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: steixeira em 22 de Fevereiro de 2022, 11:46
Para quem vai do Norte de carro, como é melhor fazer para chegar ao estádio? Da última vez que fui estacionei no Colombo mas perdi 20 minutos do jogo por causa do transito  :tickedoff:


Sair para a IC17, parar o carro na Pontinha junto ao metro e apanhar o mesmo, ou ir a pé (15 minutos que se fazem bem).
Dá para estacionar bem junto ao metro da Pontinha?

Sequel

Citação de: steixeira em 22 de Fevereiro de 2022, 12:16
Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: steixeira em 22 de Fevereiro de 2022, 11:46
Para quem vai do Norte de carro, como é melhor fazer para chegar ao estádio? Da última vez que fui estacionei no Colombo mas perdi 20 minutos do jogo por causa do transito  :tickedoff:


Sair para a IC17, parar o carro na Pontinha junto ao metro e apanhar o mesmo, ou ir a pé (15 minutos que se fazem bem).
Dá para estacionar bem junto ao metro da Pontinha?

Super bem. Tens lá um parque de estacionamento, que é onde costumo deixar o carro. O resto faço a pé, mas poupo o stress do estacionamento. No teu caso, se preferires, vais de metro.

R. José Saramago
https://maps.app.goo.gl/HKyoaMBa1Dc9eRzL7


cardoz0


Baron_Davis

Citação de: cardoz0 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: hs21991 em 22 de Fevereiro de 2022, 12:25
Já não é preciso fazer teste pois não?
Não. Mas devia ser obrigatório teste de QI nas eleições.

nas de 2020 se calhar tinha bastado contar os votos físicos

NotARiot

Citação de: Sequel em 22 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: steixeira em 22 de Fevereiro de 2022, 11:46
Para quem vai do Norte de carro, como é melhor fazer para chegar ao estádio? Da última vez que fui estacionei no Colombo mas perdi 20 minutos do jogo por causa do transito  :tickedoff:


Sair para a IC17, parar o carro na Pontinha junto ao metro e apanhar o mesmo, ou ir a pé (15 minutos que se fazem bem).

Ao pé do metro não tens muito estacionamento. Segues a rua do metro, passas a polícia de intervenção, cortas à esquerda e deixas o carro no parque à direita.


jorgesse


fortunatocosta

O meu maior medo para este jogo, não é a derrota, não é o empate e nem a vitória....é ler que um vieirista filha da puta poderá escrever, " ao menos não levamos tantos como os lagartos"

SOMOS BENFICA

NÃO SOMOS DO BENFICA VIEIRISTA

TRASTES DE MERDA

Dogs Corleone


Como é que Veríssimo irá travar uma equipa que em organização ofensiva coloca até os laterais a jogar por dentro, na linha dos avançados?

fmatos

Citação de: Dogs Corleone em 22 de Fevereiro de 2022, 12:53

Como é que Veríssimo irá travar uma equipa que em organização ofensiva coloca até os laterais a jogar por dentro, na linha dos avançados?

É simples: não vai.