LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Bmmribeiro

Por mais desgostos que estes marrecos me dêem, hoje acordei com aquele friozinho na barriga, ansioso para que chegue a logo. Prometi a mim mesmo não ver mais nenhum jogo, desde aquela final da taça da liga. Mas, hoje, não vou conseguir evitar.
Acordei confiante que hoje podiamos alcançar 1 bom resultado. Se estas bailarinas, hoje, ao ouvirem o Hino da Champions, não ganharem tomates e vergonha na cara, então, podemos meter o clube na distrital!
PELO BENFICA!

_Xebola_

Neste momento os jogadores do Ajax devem estar todos borrados, o mais certo é não terem conseguido dormir e nem conseguem ter apetite para o pequeno almoço.

Já sabem o inferno, a humilhação e o amasso que os espera.

Sabem que vão ser goleados e enxovalhados em plena Luz.

van33

ai já estamos na fase dos videos?

o video é bonito, o resumo de logo é que vai ser fodido

imightbewrong


krak

Dia de sensações estranhas...

Temos o Benfica nos oitavos da Champions contra um adversário que em teoria teríamos hipóteses de passar e no entanto o entusiasmo é absolutamente 0.

Jogamos hoje uma hipótese de estar entre as 8 melhores equipas da Europa e o que se vê?!
Um Benfica completamente moribundo, com os adeptos e direcção afastados, um estádio que vai estar com a lotação preenchida porque andaram a dar bilhetes...

Mas também sou sincero... Às vezes é quando menos esperamos que podem sair coisas positivas. Tenho dúvidas mas torço para que isso aconteça.


van33

Citação de: imightbewrong em 23 de Fevereiro de 2022, 10:17
Citação de: Pontus em 23 de Fevereiro de 2022, 10:01
Citação de: imightbewrong em 23 de Fevereiro de 2022, 09:49
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
durante
Isso não fará mal?
jantar durante um jogo de futebol aquela hora significa 80% das vezes que; ou é rico para ter eleven sports, ou vai ao restaurante ver o jogo, ou tem pirataria

van33

Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2022, 10:23
Dia de sensações estranhas...

Temos o Benfica nos oitavos da Champions contra um adversário que em teoria teríamos hipóteses de passar e no entanto o entusiasmo é absolutamente 0.

Jogamos hoje uma hipótese de estar entre as 8 melhores equipas da Europa e o que se vê?!
Um Benfica completamente moribundo, com os adeptos e direcção afastados, um estádio que vai estar com a lotação preenchida porque andaram a dar bilhetes...

Mas também sou sincero... Às vezes é quando menos esperamos que podem sair coisas positivas. Tenho dúvidas mas torço para que isso aconteça.
camarada.....ó camarada....aos 8 minutos já estás a desligar tudo e com vontade de foder o focinho a alguém....

krak

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2022, 10:25
Citação de: krak em 23 de Fevereiro de 2022, 10:23
Dia de sensações estranhas...

Temos o Benfica nos oitavos da Champions contra um adversário que em teoria teríamos hipóteses de passar e no entanto o entusiasmo é absolutamente 0.

Jogamos hoje uma hipótese de estar entre as 8 melhores equipas da Europa e o que se vê?!
Um Benfica completamente moribundo, com os adeptos e direcção afastados, um estádio que vai estar com a lotação preenchida porque andaram a dar bilhetes...

Mas também sou sincero... Às vezes é quando menos esperamos que podem sair coisas positivas. Tenho dúvidas mas torço para que isso aconteça.
camarada.....ó camarada....aos 8 minutos já estás a desligar tudo e com vontade de foder o focinho a alguém....

Ou possivelmente nem chego a ver...

RedHead

Assobiadela ao Rui Costa tem que ser hoje já em pleno estadio da Luz

Phils

Este video do Ajax deixou-me com pele de galinha.

Este momento então... foda-se.



_Xebola_


jpcafe


imightbewrong