LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)


moreira1985

Boas malta.
Alguém arranca de Londres?
O levantamento do bilhete pode ser em Amsterdam no dia de jogo?

Ruud

Ajax neste momento está a perder o gás.

Não quero dizer com isto que quando lá formos não saíamos com uma derrota, mas neste momento o Ajax está uns furos abaixo do que já foi esta época.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 06 de Março de 2022, 17:22
Ajax neste momento está a perder o gás.

Não quero dizer com isto que quando lá formos não saíamos com uma derrota, mas neste momento o Ajax está uns furos abaixo do que já foi esta época.

A empatar em casa contra uns mija na escada que nem sei dizer o nome. Mas já mudaram a merda do redes, mas notícias, não vamos jogar contra aquele frangueiro.

Ruud

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:27
Citação de: Ruud em 06 de Março de 2022, 17:22
Ajax neste momento está a perder o gás.

Não quero dizer com isto que quando lá formos não saíamos com uma derrota, mas neste momento o Ajax está uns furos abaixo do que já foi esta época.

A empatar em casa contra uns mija na escada que nem sei dizer o nome. Mas já mudaram a merda do redes, mas notícias, não vamos jogar contra aquele frangueiro.

Temos que ter os nossos jogadores frescos para este jogo...Sou capaz de dizer que neste momento, as probabilidades estão 60-40.

Esta situação do Ajax faz também lembrar a situação do PSV no inicio da época...talvez não seja o papão que querem fazer deles.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 06 de Março de 2022, 17:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2022, 17:27
Citação de: Ruud em 06 de Março de 2022, 17:22
Ajax neste momento está a perder o gás.

Não quero dizer com isto que quando lá formos não saíamos com uma derrota, mas neste momento o Ajax está uns furos abaixo do que já foi esta época.

A empatar em casa contra uns mija na escada que nem sei dizer o nome. Mas já mudaram a merda do redes, mas notícias, não vamos jogar contra aquele frangueiro.

Temos que ter os nossos jogadores frescos para este jogo...Sou capaz de dizer que neste momento, as probabilidades estão 60-40.

Esta situação do Ajax faz também lembrar a situação do PSV no inicio da época...talvez não seja o papão que querem fazer deles.

Que puta de burro este gajo que fez o penalti, lol! :crazy2:

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Meité, Paulo Bernardo, Darwin, Rafa, Gonçalo Ramos



Cob92


EusebioRei

Citação de: Cob92 em 07 de Março de 2022, 20:21
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2022, 19:57


A verdade è que o jogo Benfica-Ajax foi um dos jogos mais animados da última jornada.

Que no final, seja animado para o nosso lado era bom sinal lol :)

MarchenaBenfica

https://www.youtube.com/watch?v=VA0s2u3p8jE

Resumo do último jogo do Ajax .

Se o Darwin e Rafa estiverem no dia sim , temos boas hipóteses de discutir a eliminatória.

Billy the Kid

Citação de: tommy7x em 06 de Março de 2022, 18:36
Odysseas, Gilberto, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Meité, Paulo Bernardo, Darwin, Rafa, Gonçalo Ramos

Paulo Bernardo ainda não tem estaleca para ser titular do Benfica.
É tão difícil verem isso?
É que, é tão evidente...
Lento, sem intensidade, previsível, e a passar para trás e para o lado.
E porquê um onze tão conservador? Temos de ganhar o jogo se quisermos passar.
Everton e Taarabt no onze, como foi na Luz.
Temos um onze a consolidar-se e que fez três últimos bons jogos. Esse onze é para manter e criar rotinas. Mudar porquê e para quê?
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Rafa, Gonçalo Ramos, Everton, Darwin.