LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)



GoldenState

Verdade seja dita já não temos grande coisa a perder.

Nem a dignidade... infelizmente.

Se não for por mais nada que joguem por si mesmos, pelo desejo de se mostrar na maior competição de clubes.
Porque colectivamente pouco me parece que consigamos apresentar.

glorioso24


Teshvara

Isto está grave ao ponto de não me lembrar como ficou o resultado da primeira mão.

Ru10

Fico genuinamente feliz em vir a este tópico e ver que a grande maioria acredita/tem esperança numa grande noite europeia.

Bem que merecíamos.

EusebioRei

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2022, 18:51
Fico genuinamente feliz em vir a este tópico e ver que a grande maioria acredita/tem esperança numa grande noite europeia.

Bem que merecíamos.

Temos que acreditar, mesmo sabendo que não temos o futebol que desejamos, mesmo sabendo que as exibições não têm dado qualquer tipo de segurança, como Benfiquista o amor ao clube fala mais alto.

E em momento algum mandar, a toalha ao chão é opção, logo vamos buscar a passagem a Holanda!  :slb2:

cernache1


20Nico Gaitan20

A realidade é  que podemos bem passar...o que seria um contrasenso do caralho dado a época miseravel que estamos a fazer internamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Teshvara em 10 de Março de 2022, 18:49
Isto está grave ao ponto de não me lembrar como ficou o resultado da primeira mão.
se quiseres eu digo-te ...

Levaste 5-0 em casa do city

twixslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2022, 20:47
Citação de: Teshvara em 10 de Março de 2022, 18:49
Isto está grave ao ponto de não me lembrar como ficou o resultado da primeira mão.
se quiseres eu digo-te ...

Levaste 5-0 em casa do city
era correr com essa escumalha toda !

Grizzli

Nao e nenhum papao este ajax.

So peco as donzelas que honrem a camisola

watt338

50% de chances de passar, 50% chance de levarmos na peida.

Eu quero acreditar que vamos passar, mas vamos ver.

Teshvara

Citação de: twixslb em 10 de Março de 2022, 21:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2022, 20:47
Citação de: Teshvara em 10 de Março de 2022, 18:49
Isto está grave ao ponto de não me lembrar como ficou o resultado da primeira mão.
se quiseres eu digo-te ...

Levaste 5-0 em casa do city
era correr com essa escumalha toda !

Amigos, calma com o hate. Facilmente percebem pelo meu histórico de mensagens que não sou infiltrado. Quis unicamente expressar o facto de estar tão desligado do clube que tive de ir ver o resultado da primeira mão porque sinceramente não me lembrava. Em 32 anos é a primeira vez que isto me acontece, é triste.