LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Jayson Tatum

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2022, 22:18
Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

Se vier o Patético, talvez dê para safar (mesmo com o Beríssimo...)

lPhoenix

Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2022, 22:18
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2022, 22:12
Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2022, 22:10
A sorte que não temos tido no campeonato temos na Europa. Abdicar por completo de atacar durante grande parte do jogo, marcar no único remate à baliza. Ajax muito desinspirado, por mérito nosso e demérito da equipa neerlandesa.

Vitória muito saborosa e estamos de volta aos melhores 8 da Europa.

Darwin já se pagou, centrais imperiais, Ramos encaixa bem no 4-4-2 porque trabalha imenso mesmo quando o jogo não lhe corre bem, Rafa abismal.

Se foi preciso quase ganhar a lotaria para chegar aqui, temos de a ganhar 10 vezes para chegar às meias. Rezar pelo Atlético ou que o Villarreal elimine a Juventus.
rafa abismal? mas de mau, certo?
Não me considero um poeta, mas do que lembro abismal tem um tom negativo.

Rafa foi horrível, as poucas oportunidades que tivemos para sair na primeira parte foram todas estragadas por ele. 

Rafa nao so foi um desastre no ataque como na parte final com aquelas cavadelas pôs por 2x a nossa defesa em cheque.

iloy

Uma equipa muito importante para a imagem do clube e a valorização da equipa.
Pena termos uns gatunos na direção

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Março de 2022, 22:19
Citação de: overmarte em 15 de Março de 2022, 22:18
Os nossos centrais focados e em bloco baixo são de nível mundial. Um rochedo impenetrável.

O problema é que não podemos jogar assim.. ou não devemos

Não podes jogar assim no campeonato. Na Champions claro que podes e deves.

axiomas

Dicaprio10

Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

Nem uma hora passou desde que passamos para os quartos de final da CL em muito anos.

Desfruta crl!

Deus Jonas

19a presença nos quartos da CL?

Esta certa a CNN? Acho que não são tantas

Red2802

Estávamos a precisar de uma alegria destas.

Não jogamos nadinha mas, como tinha dito no final da primeira mão, era possível passar.

Vale pela alegria de estar no "oito melhores" da Europa mas o Benfica não pode apresentar este futebol.

Agora é jogar sem pressão nos quartos e procurar dar outra imagem e, quem sabe, ter um milagre.

ADN Europeu no símbolo. Tem sempre algum peso, principalmente nos clubes fora Ligas TOP 5.

Ah, um beijinho aos cabeçudos dragartos. É limar as orelhas.

GTtdi_SLB

Um abraço ao Djisselbloom, aquele eurodeputado, estará neste momento nas putas e vinho verde num qualquer país do sul da europa.

jppm89

Isto tudo, graças à experiência e mistica do Andre Almeida no banco!!

draconic

Só o facto do Benfica ter matado o borrego de nunca ter vencido o Ajax e ainda por cima na casa deles, já valeu por tudo.
Não existe nada mais genuino e mais incrível que noites europeias de champions.

MaFd_R@_SLB

Puta de doença.
Por um lado felicissimo, por outro cheio de medo de apanhar Bayern ou City

osgama

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Março de 2022, 22:19
Pelo menos uma alegria este ano. Já mereciamos fds!!! Agora é evitar City e Bayern para pelo menos disputar-mos a eliminatória
Disputas a eliminatória com o Liverpool ?  :rir: