LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

fyure

19ª presença nos quartos de final da Champions. Top 4 europeu ex-aequo com Juve e Man United. Se a Juve passar somos top 5. Mesmo assim, e com a quebra que temos tido ao longo das últimas épocas, continua a ser muito respeitável.

_1962_


Jayson Tatum


Special_Red


draconic

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Março de 2022, 22:17
Nunca faço apostas, já mais de 3 anos que não fazia uma. Fiz 612 paus com o Benfica hoje. Nada mau
Eu sempre que aposto a favor, Benfica espeta se, fodi me na sexta com quase 1200 possíveis paus, hoje fui no Ajax, tá visto.

MuchoG

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Março de 2022, 22:12
Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2022, 22:10
A sorte que não temos tido no campeonato temos na Europa. Abdicar por completo de atacar durante grande parte do jogo, marcar no único remate à baliza. Ajax muito desinspirado, por mérito nosso e demérito da equipa neerlandesa.

Vitória muito saborosa e estamos de volta aos melhores 8 da Europa.

Darwin já se pagou, centrais imperiais, Ramos encaixa bem no 4-4-2 porque trabalha imenso mesmo quando o jogo não lhe corre bem, Rafa abismal.

Se foi preciso quase ganhar a lotaria para chegar aqui, temos de a ganhar 10 vezes para chegar às meias. Rezar pelo Atlético ou que o Villarreal elimine a Juventus.
rafa abismal? mas de mau, certo?
Não me considero um poeta, mas do que lembro abismal tem um tom negativo.

Rafa foi horrível, as poucas oportunidades que tivemos para sair na primeira parte foram todas estragadas por ele. 

Parasol


GTtdi_SLB

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2022, 22:13
Inserir meme:

PSV: First time?
hoje são os do psv que vão foder a cabeça dos do ajax. Curiosa a vida, as voltas que a vida dá. Sem lógica alguma.

overmarte

Os nossos centrais focados e em bloco baixo são de nível mundial. Um rochedo impenetrável.

Jotenko

Vocês acham normal isto? Tou contente por um lado, por outro já estou a fazer na minha cabeça filmes sobre como vamos ser eliminados da forma mais cruel possível nos quartos.

Puta de doença.

MaFd_R@_SLB

Pelo menos uma alegria este ano. Já mereciamos fds!!! Agora é evitar City e Bayern para pelo menos disputar-mos a eliminatória

rui serrador

Citação de: MuchoG em 15 de Março de 2022, 22:10
A sorte que não temos tido no campeonato temos na Europa. Abdicar por completo de atacar durante grande parte do jogo, marcar no único remate à baliza. Ajax muito desinspirado, por mérito nosso e demérito da equipa neerlandesa.

Vitória muito saborosa e estamos de volta aos melhores 8 da Europa.

Darwin já se pagou, centrais imperiais, Ramos encaixa bem no 4-4-2 porque trabalha imenso mesmo quando o jogo não lhe corre bem, Rafa abismal.

Se foi preciso quase ganhar a lotaria para chegar aqui, temos de a ganhar 10 vezes para chegar às meias. Rezar pelo Atlético ou que o Villarreal elimine a Juventus.

Eu nem me importava que fosse a Juventus. Acho que a diferença para Villarreal não é muito grande

watt338

Imagina que este Benfiquinha depois apanha o Villareal e a seguir apura-se para as semis-finais.

Um dos piores Benficas de sempre nas semis. Foda-se  :clap1: :clap1:

OrangeOne

Aposto numa capa: "Rico banho"...
"encarnados resistem ao massacre e seguem em frente na prova milionária"

vertic

Fábio Veríssimo hoje tbm carimbou a passagem para a próxima época????