LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Deus Jonas

A Sic Notícias que tenha vergonha na cara

Lagartos filhos da puta

O Benfica acaba, metem o Júdice, depois dão a Guerra e agora dão o Sem Moderação

Nem em rodapé falaram do Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

iKatz

Se nos sair Chelsea, Vilarreal/Juventus ou Atletico Madrid temos possibilidades de sonhar com os quartos

Hölderlin

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2022, 23:03
Se nos sair Chelsea, Vilarreal/Juventus ou Atletico Madrid temos possibilidades de sonhar com os quartos

Que seja o Atlético. Cabrao do Felix não nos pediu na final? Burro de merda.

Mestre30

Quartos? Meias!

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2022, 22:57
Apanhamos um Ajax em baixo, depois de um Barcelona em baixo.

Espero agora um Lille em baixo, ou um Chelsea em baixo.

Só não quero uma Lazio ou um Lyon, ou um Dortmund fortíssimo.

Um Benfiquinha de trazer por casa, com um futebol miserável, consegue martelar aquelas cabeças inchadas dos dragartos.

Estou farto de o dizer. É hoje muito mais fácil chegar a umas meias-finais do que há dez anos atrás.

Um Benfica de há cinco anos atrás limpava este Ajax na certa.

É uma pena não termos competência nem ambição.
Nao concordo amigo Red! Porque outras eliminatórias e foram já tantas que vivi ( vivemos ) visto estarmos nos 40 entas e não passamos com futebol bem melhor e até planteis melhores, percebo onde queres chegar que se tivéssemos outro tipo de gestão e amor ao clube isto poderia acontecer mais vezes, talvez acontecesse, mas como em tudo na vida, às vezes é preciso sorte e hoje tivemos muita sorte em alguns momentos do jogo! O Ajax confirmou aquilo que eu penso deles, não são tao bons como diziam, esfolaram se na 1 parte e não marcaram, estratégias como a do Benfica foi a mais acertada mesmo não sendo um futebol nada apelativo mas foi pragmático! Mas voltando ao ponto inicial, é hoje muito difícil de chegar aos quartos de final se apanhares uma equipa tubarão torna se muito difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Meias

barrospt

Acho mais provável passarmos com o Real do que com o Chelsea.

Com o Chelsea provavelmente até seriamos competitivos, mas o meu feeling é que iriamos apanhar um melão porque fomos roubados num lance qualquer.

cernache1

Com as 1/2...

;)

Tosta Mistica

Citação de: Deus Jonas em 15 de Março de 2022, 23:03
A Sic Notícias que tenha vergonha na cara

Lagartos filhos da puta

O Benfica acaba, metem o Júdice, depois dão a Guerra e agora dão o Sem Moderação

Nem em rodapé falaram do Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

São as dores de crescimento típicas dos lagartos... 😂😂😂

Naruto

Lindo Lindo Lindo!!!

Quartos de Final da Liga dos Campeões!

Quem diria com os jogadores que temos!

É desfrutar e dar o litro, venha quem vier! (mas que venha o atlético ou o vencedor do jogo entre a juventus e o vilarreal  :flagglorioso: :police:)

draconic

Citação de: brazio em 15 de Março de 2022, 22:52
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2022, 22:50
Era giro sermos campeões europeus com esta equipa  :winner:

Era o maior golpe de teatro da história do futebol.
A eliminação daquele Barcelona pelo Chelsea não sei se era maior.
Mítico  Gary Neville :

https://youtu.be/SCmSJvT0Z1Y

AndreGon

Citação de: Hölderlin em 15 de Março de 2022, 23:04

Que seja o Atlético. Cabrao do Felix não nos pediu na final? Burro de merda.
Respeitinho pelo Félix!