LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SLusoB

Eu nem sei que espere. Acredito na passagem mas podemos também ser completamente vulgarizados.

the boneless

Citação de: Puches em 07 de Março de 2017, 22:22
E o engraçado seria: não sofrermos golos.
E talvez seja isso o que vai acontecer.

De qualquer forma, adianto já, o próximo adversário europeu é o Bayern de Munique, pelo que, encontro marcado com o Di Maria nas meias-finais.

Zivkovic versus Di Maria, será tema de conversa nos cafés lusos durante décadas, tal a intensidade do jogo que antecedeu a conquista da LC por parte do Benfica.

Época apenas manchada pela derrota nas meias finais da Taça da Liga, foi a catapulta para uma era dourada do SLB, tanto a nível interno como, principalmente, a nível europeu e mundial.


JPSilva

Citação de: SLusoB em 07 de Março de 2017, 22:41
Eu nem sei que espere. Acredito na passagem mas podemos também ser completamente vulgarizados.

Possível. Mas em praticamente todas as eliminatórias estão a sair goleadas.

SLusoB

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:43
Citação de: SLusoB em 07 de Março de 2017, 22:41
Eu nem sei que espere. Acredito na passagem mas podemos também ser completamente vulgarizados.

Possível. Mas em praticamente todas as eliminatórias estão a sair goleadas.

Depois dos últimos jogos, sem o nosso melhor centro campista é normal a dúvida. O Benfica tem de fazer um jogo perfeito a todos os níveis para efetuar um bom jogo, o que é raro acontecer ultimamente infelizmente.

JPSilva

Citação de: SLusoB em 07 de Março de 2017, 22:44
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:43
Citação de: SLusoB em 07 de Março de 2017, 22:41
Eu nem sei que espere. Acredito na passagem mas podemos também ser completamente vulgarizados.

Possível. Mas em praticamente todas as eliminatórias estão a sair goleadas.

Depois dos últimos jogos, sem o nosso melhor centro campista é normal a dúvida. O Benfica tem de fazer um jogo perfeito a todos os níveis para efetuar um bom jogo, o que é raro acontecer ultimamente infelizmente.

Se até as grandes equipas estão a levar goleadas, claro que ao Benfica pode acontecer qualquer coisa.

Guzmán

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:14
Citação de: Angus M em 07 de Março de 2017, 22:13
Não podemos ir para a Alemanha só com o meio campo entre Samaris e Pizzi, era um risco enorme entrar com esta dupla, depois da permissividade que tem transmitido nos ultimos jogos, mas acho que o Rui Vitoria não irá mexer muito, pelo menos na maneira como nos dispomos em campo

Eu não percebo, se o ano passado toda a melhor fase foi com 3 médios, porque é que este ano há tanta aversão a meter o Pizzi na direita.

Rotinas de jogo.


Gonçalo_SLB

Jogo de dificuldade máxima.
Vamos ter de saber sofrer em vários momentos do jogo, teremos de estar extremamente concentrados e sólidos no processo defensivo, e teremos de imprimir velocidade na transição ofensiva para tentar causar danos na organização defensiva do B. Dortmund. É fundamental aproveitar todas as oportunidades para visar a baliza deles.

Espera-nos uma tarefa extremamente complicada.

A ausência do Fejsa é um factor bastante negativo.

SEM MEDOS!!
VAMOS BENFICA!! :flagglorioso: :slb2:

eaglerp


blog benficaatemorrer


diogo32

O ano passado o porto foi lá jogar com:
Varela a lateral
Angel
Marega
Sergio oliveira
Suk
Indi
Etc

E não foi cilindrado. Haja fé

flsb



hmgcsilva

Malta não queria chatear outra vez mas alguém que se tenha cortado e tenha dois bilhetes para amanhã?  :kiss:

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:43
Citação de: SLusoB em 07 de Março de 2017, 22:41
Eu nem sei que espere. Acredito na passagem mas podemos também ser completamente vulgarizados.

Possível. Mas em praticamente todas as eliminatórias estão a sair goleadas.
Não acredito que ganhemos por mais de 3 secos. :confused: