LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 07 de Março de 2017, 21:59
Citação de: J_PN em 07 de Março de 2017, 21:13
Samaris e Pizzi no Signal Iduna Park  :D :D :D

espero que corra tudo bem , mas sou sincero, é uma dupla que nem no tugão me inspira confiança

Eu não quero imaginar sequer a possibilidade do Benfica só entrar com esses 2.

jgbg91

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:02
Citação de: jgbg91 em 07 de Março de 2017, 21:59
Citação de: J_PN em 07 de Março de 2017, 21:13
Samaris e Pizzi no Signal Iduna Park  :D :D :D

espero que corra tudo bem , mas sou sincero, é uma dupla que nem no tugão me inspira confiança

Eu não quero imaginar sequer a possibilidade do Benfica só entrar com esses 2.

eu ia com 3, ou dois e pizzi na direita. Tenho dúvidas que o Augusto esteja totalmente apto, sobra almeida com ritmo, já que o horta está a 0. Não vejo o RV a ficar sem opções viáveis para o meio campo no banco


JPSilva

Citação de: jgbg91 em 07 de Março de 2017, 22:04
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:02
Citação de: jgbg91 em 07 de Março de 2017, 21:59
Citação de: J_PN em 07 de Março de 2017, 21:13
Samaris e Pizzi no Signal Iduna Park  :D :D :D

espero que corra tudo bem , mas sou sincero, é uma dupla que nem no tugão me inspira confiança

Eu não quero imaginar sequer a possibilidade do Benfica só entrar com esses 2.

eu ia com 3, ou dois e pizzi na direita. Tenho dúvidas que o Augusto esteja totalmente apto, sobra almeida com ritmo, já que o horta está a 0. Não vejo o RV a ficar sem opções viáveis para o meio campo no banco

Tem que ser obrigatoriamente. De nada vale ter 2 extremos e 2 avançados se a bola não chega lá.

draconic

Marcar acho que vamos marcar, Dortmund sofre bastantes golos e nós marcamos quase sempre.
A chave do jogo é a nivel defensivo, iremos sofrer golos garantidamente.


Angus M

Não podemos ir para a Alemanha só com o meio campo entre Samaris e Pizzi, era um risco enorme entrar com esta dupla, depois da permissividade que tem transmitido nos ultimos jogos, mas acho que o Rui Vitoria não irá mexer muito, pelo menos na maneira como nos dispomos em campo

JPSilva

Citação de: Angus M em 07 de Março de 2017, 22:13
Não podemos ir para a Alemanha só com o meio campo entre Samaris e Pizzi, era um risco enorme entrar com esta dupla, depois da permissividade que tem transmitido nos ultimos jogos, mas acho que o Rui Vitoria não irá mexer muito, pelo menos na maneira como nos dispomos em campo

Eu não percebo, se o ano passado toda a melhor fase foi com 3 médios, porque é que este ano há tanta aversão a meter o Pizzi na direita.

nuno golos 21

O vitoria em casa e ao intervalo nao é muito de mexer na equipa
E por acaso ele fez entrar o Augusto na primeira mao ao intervalo
Ele sabe perfeitamente que tem de entrar com 3 no meio campo desde o inicio
Alias ate mesmo o tuchel o deve saber

                  Ederson
Nelson  luisao  lindelof  eliseu
           Samaris  augusto
Zivkovic       pizzi       cervi
                   Mitroglou

Angus M

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2017, 22:14
Citação de: Angus M em 07 de Março de 2017, 22:13
Não podemos ir para a Alemanha só com o meio campo entre Samaris e Pizzi, era um risco enorme entrar com esta dupla, depois da permissividade que tem transmitido nos ultimos jogos, mas acho que o Rui Vitoria não irá mexer muito, pelo menos na maneira como nos dispomos em campo

Eu não percebo, se o ano passado toda a melhor fase foi com 3 médios, porque é que este ano há tanta aversão a meter o Pizzi na direita.
Sim era o que faria, colocando o Cervi na esquerda, equilibrava o meio campo, mas depois olhamos para os outros médios e colocamos quem? Filipe Augusto ainda não sei bem o que esperar dali, o Horta não tem jogado, o Almeida em campo faria com que ficássemos decapitados nas possíveis saídas de bola para o ataque

AndreCruz11SLB

Ederson, Nelson Semedo, luisao, lindelof, Eliseu, samaris, andre Almeida, pizzi, Sálvio, carrillo e mitro... Vai ser isto meus amigos...

Puches

E o engraçado seria: não sofrermos golos.
E talvez seja isso o que vai acontecer.

De qualquer forma, adianto já, o próximo adversário europeu é o Bayern de Munique, pelo que, encontro marcado com o Di Maria nas meias-finais.

Zivkovic versus Di Maria, será tema de conversa nos cafés lusos durante décadas, tal a intensidade do jogo que antecedeu a conquista da LC por parte do Benfica.

Época apenas manchada pela derrota nas meias finais da Taça da Liga, foi a catapulta para uma era dourada do SLB, tanto a nível interno como, principalmente, a nível europeu e mundial.

Carlitos Tevez

Devo ser o único Benfiquista que vai para a Alemanha amanhã e não ai ver o jogo  >:( >:( >:(

Vou à empresa na Alemanha que fica a cerca de 130 km de Frankfurt m as vou viajar para Munich que aterro às 19h de lá  >:(

Quando me disseram que ía à Alemanha pensei logo em ir ver o jogo mas não vai dar mesmo fica muito longe e não tenho tempo de chegar a Dortmund  >:(

A quem vai ver o jogo façam boa viagem e puxem por eles rapaziada... tragam o apuramento

luca22

E que tal ; Ederson
A Almeida Luisão Jardel Eliseu
N Semedo Samaris Lindelof Cervi
            Pizzi
                    Raul J

Variante interessante que visa a consistência defensiva e aposta em jogadores rápidos para as transições ofensivas..
Ps_ Isto é apenas um mero exercício de imaginação, sei que é descabido..

JPSilva

Citação de: Puches em 07 de Março de 2017, 22:22
E o engraçado seria: não sofrermos golos.
E talvez seja isso o que vai acontecer.

De qualquer forma, adianto já, o próximo adversário europeu é o Bayern de Munique, pelo que, encontro marcado com o Di Maria nas meias-finais.

Zivkovic versus Di Maria, será tema de conversa nos cafés lusos durante décadas, tal a intensidade do jogo que antecedeu a conquista da LC por parte do Benfica.

Época apenas manchada pela derrota nas meias finais da Taça da Liga, foi a catapulta para uma era dourada do SLB, tanto a nível interno como, principalmente, a nível europeu e mundial.

Não sofrer 1 golo deste Dortmund em 180 minutos acho que dava direito automático a levantar a taça.