LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Meio_metro

JUST4FUN

Rufy

ONZE DO BENFICA: Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, André Almeida, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi e Mitroglou

pedromrm2

Citação de: Rei em 08 de Março de 2017, 18:08
Estou nervoso.

Estou muito impaciente, ate respondo mal aqui em casa. Depois fica tudo aborrecido comigo. Ainda  agora veio aqui um gajo bater a porta, queria uma pequena doação para a piscina local. Eu disse-lhe que lhe dava um copo com agua. O homem ficou vermelho de raiva, virou-me as costas. Isto faz-me mal, torna-me num humano muito mau. Tenho de deixar de viver tanto isto.

Eu estou pior que tu. Até já levei um estaladão da minha mãe.

Ela está grávida de 8 meses e chegou ao pé de mim à coisa de uma hora a pedir-me uma sugestão para o nome do meu futuro irmão.

Eu disse-lhe: "Eu gostava que ele se chamasse Errar."

E ela já com cara de poucos amigos, já semi-furiosa:" Queres-me dizer algo coisa?! Porque é que lhe daria esse nome?"

Prontamente lhe respondi:" Porque Errar é o mano."

Ainda tenho os 5 dedos marcados na cara.

policeMAN

DANI BOY

Citação de: Aka em 08 de Março de 2017, 18:36
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: Flavius Julius em 08 de Março de 2017, 18:32
Citação de: DANI BOY em 08 de Março de 2017, 18:31
Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2017, 18:29
Citação de: 1904 Benfica em 08 de Março de 2017, 18:24
Estão a dizer que o Benfica nunca teve tanto apoio em jogos fora para as competições europeias a eliminar!Será verdade?

A uns anos atrás em Bordéus tivemos 10/15 mil nossos no estádio.
frança e alemanha é cheio de Benfiquistas, frança falo com conhecimento de causa, a alemanha falo do que me tem divulgado...Benfica é universal por isso nao percebo o espanto dos media. :coolsmiley:
já tivemos quase metade do Estádio do PSG, em 2011 acho?!
jornaleiros estúpidos!
e no saint denis com o lille penso que foi a maior enchente forasteira de que á memória num jogo europeu :smitten:

Ah! Mas isso não era a eliminar!
foi na fase de grupos

daniel.gomes

Salvio ? Fdx... é queimar as jogadas todas que podemos ter no contra-ataque

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2017, 18:38
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:38
Citação de: minimix em 08 de Março de 2017, 18:35
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2017, 18:32
O Mestre qualquer dia está a sair para ir ver queijos e está o Dr. Macaco para lhe foder o corpo a meu mando...
Calma, que ele vai acabar por pagar os leitões, não é preciso biolência
O gajo tá sempre a prometer, parece politico.
:2funny: :2funny:
Tás avisado caralho.

Ou pagas ou o Dr. Macaco faz-te uma esperinha!

VSantos

mecre90

Theroux

Bom 11, tinha mesmo que inventar. Espero que o Samaris não atrapalhe muito o AA.

Jorge.P_

Toto18Salvio

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:37
11:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Almeida, Pizzi, Salvio, Cervi, Mitroglou
Ganhaste um copo de água. Parabéns!