LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

The Eagle 10

Onze que me faz cagar a rir.

O que é isto?! Almeida, Salvio, Mitroglou sozinho na frente...

O Rui quer que o Benfica seja arrumado depressa.

DANI BOY

concordo com o duplo pivot, se a equipa pensar em pressionar um pouco mais alto, mas o que vai acontecer é baixar linhas e tudo remetido lá atrás, oxalá se agigantem...no 11 tirava salvio e punha zivkovic, de resto nao acho escandalo nenhum o 11, o RV disse que quer fazer golos portanto a ver se olham para a baliza do dortmund sff.


SorcereR

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:45
Citação de: SorcereR em 08 de Março de 2017, 18:44
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:43
Entendo o Salvio no onze. Como não vamos se quer tentar ter bola e trocar bola, o Salvio não vai atrapalhar no nosso estilo de jogo.

Também não vai ajudar a defender.
tens o almeida a fechar o lado direito.

alem disso quando não vamos passar praticamente do nosso meio campo defensivo ele vai estar sempre a "defender"

Na primeira mão também não passamos e os melhores lances do Dortmund foram criados em desequilibrios 2v1 contra o Nelsinho.

Nem sei que o Pizzi vai jogar no meio, ou vai pa direita e o Salvio a fazer de 2º avançado.

iloy

Continuo na minha, com pessoas competentes a nível de futebol nunca o Guedes tinha saído e o 8 já estava no plantel. Jonas e fejsa lesionados, bravo continuem a vender tudo e contratar cepos.

ruio1999


Chelas

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Sinceramente, este onze não me mete medo nenhum.

MANOCAS37

Praticamente a nossa chance de marcar um golo é de bola parada, mas vamos deixar o Ziv no banco. Deve ser para confiar que o Salvio consegue ganhar um canto, ou fazer um lançamento lateral longo e o Pizzi para bater livres e cantos

NSC

O Sálvio no onze deve dever-se ao brilhante desempenho que tem tido ao longo da época, em particular nos últimos jogos, certamente.

poliban

Citação de: Messi87 em 08 de Março de 2017, 18:46
BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Aubameyang, Pulisic, Sokratis, Piszczek, Castro, Schmelzer, Weigl, Durm. #bvbslb

Puff, fraquissimos.

Rakitic10

Mais do que o 11 apresentado, é importante que Vitória tenha trabalhado a dinamica da equipa com esses 3 médios.

subLiminar


sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 18:47
Até estou com pena do Mitroglu. Vai estar ali numa ilha só com amarelos a volta.
Eu tenho pena é dos amarelos


NoneOfUsWillSeeHeaven

É uma questão de começarmos a fazer apostas, quem leva vermelho 1º o Samaris ou o AA ?