LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

zefo

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Março de 2016, 17:57
Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 17:56
O Semedo está a provar ser um jogador em formação assim como o Renato

Isso não é bem assim, também podemos dizer que antes da lesão provou que era um jogador mais que formado e maduro.
Mas sempre teve um.pouco de problemas em defender.


diob121


lost_paradise

Ah...Eliseu. Tem defendido muito melhor esta época. Longe ser um portento mas sólido.

policeMAN

Citação de: paraguaio3 em 09 de Março de 2016, 17:59
Citação de: policeMAN em 09 de Março de 2016, 17:57
sai o Pizzi e o Mitrogolo e entra o Carcela e o Guedes.. e ganhamos isto..

mais controlo de bola no miolo... mais velocidade no ataque...

Zenit vai jogar muito mais subido na 2ª parte para arriscar o golo... jogar no contra golpe pode ser fatal!!
Esse está na bancada...

então o Talisca...

o Salvio com esta intensidade não sei se aguenta.. e com o relvado ao nivel de uma 2ªliga... não sei se é bom!!

rdr10

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 17:59
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 17:56
Citação de: rohff em 09 de Março de 2016, 17:55
O Gaitan também parece que não acorda nem na champions com tantos olheiros.
?
Está a fazer um bom jogo, em termos defensivos ainda agora fui ao outro lado do campo cortar uma bola que podia dar muito perigo ao Benfica.

Eu acho sinceramente que o pessoal já nem liga ao que o Gaitan faz ou não faz, limita-se a dizer que é uma merda.

O Gaitán é defesa ou avançado? É tão craque e depois não faz um lance ofensivo digno desse nome?

Não concordo nada, além das inúmeras faltas que já sofreu está a soltar sempre bem a bola e a criar perigo.

chama_eterna


parras_bs

Primeira parte boa da épica, defendemos o quanto foi possível e fizemos ataques venenosos.

Faltam 45 minutos, o Zenit agora vai dar o tudo por tudo.

P∑T∑7

Falta ritmo competitivo ao Nelson. É difícil regressar a 200% depois de uma lesão.

Mesmo assim, ofensivamente e pelo lado direito da nossa defesa, quantos cruzamentos houve, quantas jogadas de perigo houve do Zenit? E digo quase o mesmo para o lado esquerdo.

A jogada mais perigosa dos russos foi a jogada de pingue-pongue (futebol aéreo) em que o Ederson foi monstro na baliza. Uma jogada.

Temos de ser mais incisivos no ataque. Para podermos por-lhes em sentido e podermos marcar um golinho que feche isto.

Se continuarmos no engonhanço a querer apenas controlar o jogo, vamos sofrer bastante.

rohff

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 17:56
Citação de: rohff em 09 de Março de 2016, 17:55
O Gaitan também parece que não acorda nem na champions com tantos olheiros.
?
Está a fazer um bom jogo, em termos defensivos ainda agora fui ao outro lado do campo cortar uma bola que podia dar muito perigo ao Benfica.

Eu acho sinceramente que o pessoal já nem liga ao que o Gaitan faz ou não faz, limita-se a dizer que é uma merda.

Espera-se sempre mais do Gaitan deve ser por isso, quero o Gaitan do início da temporada que carregava o Benfica as costas...mas sim defensivamente tem ajudado bem o Eliseu.

gabbana

Na segunda parte vai ser importante o Jimenez. Cola os centrais russos na sua defesa, rápido no contra-ataque.

diogo32

Porque é que os nossos jogadores tipo semedo não ganham ritmo na B quando regressam de lesão ?

Rei

Estamos a jogar muito bem contra uma equipa muito boa recheada de grandes jogadores. O Benfica tem sido muito inteligente. Era bom marcar um golo agora a abrir.

manives

Citação de: Mão de Vata em 09 de Março de 2016, 17:57
Citação de: manives em 09 de Março de 2016, 17:55
dá bem para ver porque joga o andre Almeida

para o ano que comece de novo o nelson a titular, mas para este ano já perdeu o comboio.

Está a defender o Hulk. Não é o melhor jogo para avaliar isso, creio.

aquilo não e o hulk nem a 50% está

tripiatrik