LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Fura-Virgens

Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2016, 16:14
Citação de: costapequeno em 13 de Março de 2016, 14:57
Citação de: Jack Bauer em 13 de Março de 2016, 14:44
Citação de: 4x4x2 em 11 de Março de 2016, 22:43
Relataram-me que, infelizmente, houve uns adeptos nossos que foram perseguidos pela claque do Zenit... nada disto saiu para fora, enfim...


Perfeitamente normal nessa cidade Russa.



Conheço quem foi no passado e jurou nunca mais la meter os pes.



Fiquei extremamente surpreendido por ver tanta faixa e panos dos grupos de apoio. Pensei logo..."estão fodidos...espero que saibam para onde foram".." a faixa dos No Name ainda vai ficar la".



Os fdp do Zenit, sempre que podem, tentam roubar e bater. Como temos ligação ao Hajduk temos sempre a "cabeça a premio" por la.



Aparentemente "so" roubaram scarfs a adeptos normais.


Espero que se confirme "apenas" isto.

infelizmente a actual situaçao geopolitica é o que é,e nao foi a russia que a começou.
Já estava a estranhar não ter ouvido nada sobre eventuais ataques a adeptos do Benfica.

Foi o pai natal...  De toda a forma a xenofobia não começou em 2013 na Rússia.

mayweather

Citação de: Jack Bauer em 13 de Março de 2016, 14:44
Citação de: 4x4x2 em 11 de Março de 2016, 22:43
Relataram-me que, infelizmente, houve uns adeptos nossos que foram perseguidos pela claque do Zenit... nada disto saiu para fora, enfim...


Perfeitamente normal nessa cidade Russa.



Conheço quem foi no passado e jurou nunca mais la meter os pes.



Fiquei extremamente surpreendido por ver tanta faixa e panos dos grupos de apoio. Pensei logo..."estão fodidos...espero que saibam para onde foram".." a faixa dos No Name ainda vai ficar la".



Os fdp do Zenit, sempre que podem, tentam roubar e bater. Como temos ligação ao Hajduk temos sempre a "cabeça a premio" por la.



Aparentemente "so" roubaram scarfs a adeptos normais.


Espero que se confirme "apenas" isto.
Fui lá nos últimos dois jogos que lá fizemos e como adepto normal não tive, nem me apercebi, de qualquer problema e no estádio deles era tudo ao molho, não havia separação de adeptos.