LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Marcellus

estou ansioso pelo sorteio, caraças.

tá visto, Mitro no Campeonato e Jimenez na Champs!

Portuguese Giants

Citação de: Gosepe13 em 11 de Março de 2016, 11:25
Citação de: gabrigoal em 11 de Março de 2016, 11:18
Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão

Na Super Bowl vai tudo mijar ao intervalo... mas as autoridades pedem às pessoas para não irem ao wc no intervalo, nem as do estádio nem os residentes da cidade pois pode haver um colapso na rede de esgotos. No intervalo cerca de 90 milhões de pessoas vão ao wc e isto equivale a 1,3 biliões de litros água, ou seja, a mesma água que cai nas Cataratas do Niagara durante 39 minutos... É muito mijo...


lol, grande momento cultural  O0
E já imaginaste se o Super Bowl fosse na China e todos fossem mijar ao mesmo tempo, o tsunami que isso provocaria ?

Puta que pariu.

Nem me interessa se é verdade ou mentira, mas é de enaltecer a capacidade deste fórum tem em falar sobre o que quer que seja, a partir do Benfica.



jonnhy

tinha o vilas boas em melhor conta. sendo profissional dizer aquilo sobre um clube portugues na champions é no minimo estupido. qq dia esta no desemprego e o SLB podia ser uma opcao. assim ja foi. Nao que eu gostasse de o ver treinar o maior mas acredito que pudesse ser uma hipotese. Para aturar filhos da puta já nos bastaram os ultimos 6 anos. Estimo que se foda.

RuiCosta_10

O Vilas Boas só disse aquilo que todos pensam, e que todos pensamos em relação inversa.
Foi honesto, não o posso criticar por isso.


Dejavu_Text

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Março de 2016, 00:32
O Vilas Boas só disse aquilo que todos pensam, e que todos pensamos em relação inversa.
Foi honesto, não o posso criticar por isso.

Eu acho que ele como profissional pós se a jeito,pois era um Zenit contra Sport Lisboa e Benfica eu se fosse patrão dele não ficava nada satisfeito com aquelas infelizes declarações,ainda por cima nem jogava o porto sem sentido ter vindo isso a conversa enfim.

Mas ja contava com aquilo do vilas boas,pois os russos tão com ele pelos cabelos e ele esta a ver o seu porto a naufragar e ja esta a tentar adiantar caminho,pois na minha opiniao ele ja estaria no porto so que o velhote tem o vilas boas de ponta da forma como forcou a saida para o Chelsea e ele esperto que esta a tentar usar o tendao de aquiles do velho tentando fazer com que a massa adepta encoste o velho a parede.E o meu ponto de vista o porto quando foi buscar o Peseiro so nao trouxe o vilas boas porque o velho tem o vilas boas de ponta,pois se o velho o tivesse sondado ele ja estava ai no porto na maior,mas e so o meu ponto de vista,nos sabemos que o velho e teimoso.

Dejavu_Text

Citação de: mblopes em 11 de Março de 2016, 19:24


Com David Luiz e Di Maria :whistle2:

Bem o Zirkov no onze da Champions e qualquer coisa que me faz uma confusão tremenda, pois a assistência para o golo e precedente de falta, e um pouco tentar encobrir o que se passou ate acho que o Eliseu esteve bem melhor que o Zirkov com todo o respeito pelo Russo.

GTtdi_SLB

Tal como o Libras-Boas, eu tenho de ser sincero:

. espero que esse cerdo traçado de nórdico cenoura com uma marrã mal amanhada, acorde todos os dias com o cagueiro rebentado de herpes.

Gosepe13

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Março de 2016, 23:54
Citação de: Gosepe13 em 11 de Março de 2016, 11:25
Citação de: gabrigoal em 11 de Março de 2016, 11:18
Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão

Na Super Bowl vai tudo mijar ao intervalo... mas as autoridades pedem às pessoas para não irem ao wc no intervalo, nem as do estádio nem os residentes da cidade pois pode haver um colapso na rede de esgotos. No intervalo cerca de 90 milhões de pessoas vão ao wc e isto equivale a 1,3 biliões de litros água, ou seja, a mesma água que cai nas Cataratas do Niagara durante 39 minutos... É muito mijo...


lol, grande momento cultural  O0
E já imaginaste se o Super Bowl fosse na China e todos fossem mijar ao mesmo tempo, o tsunami que isso provocaria ?

Puta que pariu.

Nem me interessa se é verdade ou mentira, mas é de enaltecer a capacidade deste fórum tem em falar sobre o que quer que seja, a partir do Benfica.




Verdade, totalmente de acordo!

Never

Esta passagem aos quartos já está a dar frutos. Financeiramente já arrecadámos mais de 28.5 milhões € o que é bastante bom. Esta passagem significa também que estamos entre os 8 melhores clubes da Europa, e uma vez que é na Europa que se encontram as melhores equipas do Mundo, porque não dizer que somos dos 8 melhores clubes do mundo, neste momento. Como também já aqui foi dito somos o 4º clube com mais presenças nos quartos de final desta prova TCE/LC, o que espelha bem a grandiosidade do Benfica.

Para além de tudo isto, e aqui nem eu estava à espera, um reconhecimento por parte da imprensa internacional como um Clube Mítico, Grandioso como foi possível ler na revista "Líbero" e como uma equipa a ter em conta como nos conta o "The New York Times". Ou seja, lá fora já começam a referenciar-nos e a honrarem-nos (vá lá, alguma imprensa que o faça) e que orgulho que isso é.     ^-^

Já estamos mais próximos do lugar onde o Benfica merece estar, e para isso temos estar habitualmente neste registo.

montana slb

Na quinta ė que foi mais complico que dor de cabeça tinha para ir a trabalhar.

Trapattoni

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Março de 2016, 00:32
O Vilas Boas só disse aquilo que todos pensam, e que todos pensamos em relação inversa.
Foi honesto, não o posso criticar por isso.
Eu também não gosto do homem, mas concordo contigo
Qualquer um no lugar dele responderia o mesmo, até mesmo nós se fossemos confrontados com o Porco

Marcellus


Citação de: Trapattoni em 12 de Março de 2016, 12:15
Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Março de 2016, 00:32
O Vilas Boas só disse aquilo que todos pensam, e que todos pensamos em relação inversa.
Foi honesto, não o posso criticar por isso.
Eu também não gosto do homem, mas concordo contigo
Qualquer um no lugar dele responderia o mesmo, até mesmo nós se fossemos confrontados com o Porco

Fdx se eu fosse dizer sempre o que penso, especialmente em ambiente profissional, era bonito... Ele ali está s representar o clube. Bastard!