LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

gabrigoal

Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão

Na Super Bowl vai tudo mijar ao intervalo... mas as autoridades pedem às pessoas para não irem ao wc no intervalo, nem as do estádio nem os residentes da cidade pois pode haver um colapso na rede de esgotos. No intervalo cerca de 90 milhões de pessoas vão ao wc e isto equivale a 1,3 biliões de litros água, ou seja, a mesma água que cai nas Cataratas do Niagara durante 39 minutos... É muito mijo...

Gosepe13

Citação de: gabrigoal em 11 de Março de 2016, 11:18
Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão

Na Super Bowl vai tudo mijar ao intervalo... mas as autoridades pedem às pessoas para não irem ao wc no intervalo, nem as do estádio nem os residentes da cidade pois pode haver um colapso na rede de esgotos. No intervalo cerca de 90 milhões de pessoas vão ao wc e isto equivale a 1,3 biliões de litros água, ou seja, a mesma água que cai nas Cataratas do Niagara durante 39 minutos... É muito mijo...


lol, grande momento cultural  O0
E já imaginaste se o Super Bowl fosse na China e todos fossem mijar ao mesmo tempo, o tsunami que isso provocaria ?

ff77

Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão
No estádio isso não dá muito jeito.
:)


Imortal10

Citação de: Red2802 em 10 de Março de 2016, 19:52
Esta tenho que partilhar! ;D
Vi a primeira parte do jogo e depois fui buscar os meus filhos à escola. Ele sai da aula todo contente a dizer-me 0-0 e mal pego no telemóvel...golo do Hulk.
Ficámos  fodidos (ele não sabe porque só tem 12 anos)! Fomos para casa de carro e nem uma palavra...
Chego a casa e digo-lhe para ligar a TV. Entretanto fui mijar e a meio ele grita: GOLOOOOO! GAITAN!!
Quando dou por ela estou a gritar "GOLO CARALHO!", enquanto continuava a mijar. Foram umas pingas por fora mas como não podia parar ainda lhe gritei: NÃO FOI ANULADO?
Foda-se. Tenho 44 anos e não me lembro de gritar um golo a mijar.
Puta que pariu. ;D

O meu primeiro nessa situação foi a final da taça contra o Porto, no golo do Fyssas.

Tinha 11 anos.

Desde então, em situações extremas, tento forçar a mijadela

XHITA

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2016, 13:38
Citação de: Red2802 em 10 de Março de 2016, 19:52
Esta tenho que partilhar! ;D
Vi a primeira parte do jogo e depois fui buscar os meus filhos à escola. Ele sai da aula todo contente a dizer-me 0-0 e mal pego no telemóvel...golo do Hulk.
Ficámos  fodidos (ele não sabe porque só tem 12 anos)! Fomos para casa de carro e nem uma palavra...
Chego a casa e digo-lhe para ligar a TV. Entretanto fui mijar e a meio ele grita: GOLOOOOO! GAITAN!!
Quando dou por ela estou a gritar "GOLO CARALHO!", enquanto continuava a mijar. Foram umas pingas por fora mas como não podia parar ainda lhe gritei: NÃO FOI ANULADO?
Foda-se. Tenho 44 anos e não me lembro de gritar um golo a mijar.
Puta que pariu. ;D

O meu primeiro nessa situação foi a final da taça contra o Porto, no golo do Fyssas.

Tinha 11 anos.

Desde então, em situações extremas, tento forçar a mijadela

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:bow2: :bow2:

Red2802

Se eu soubesse que um post sobre uma mija ía provocar tantas recordações, mas valia ter aberto um tópico para o tema... :)

tone

Mijar?
Quando joga o maior só o coração mexe. O resto do corpo, simplesmente não funciona.

ruio1999

Defesa: Yuri Zhirkov (Zenit)
Por falar em antigos jogadores do Chelsea, Zhirkov atropelo Nelson Semedo e assistiu Hulk para um golo irregular que empatou por momentos a eliminatória entre Zenit e Benfica.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2341466.html#equipa+semana+champions+league

Corrigido.  O0

Dejavu_Text

Citação de: ruio1999 em 11 de Março de 2016, 15:31
Defesa: Yuri Zhirkov (Zenit)
Por falar em antigos jogadores do Chelsea, Zhirkov atropelo Nelson Semedo e assistiu Hulk para um golo irregular que empatou por momentos a eliminatória entre Zenit e Benfica.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2341466.html#equipa+semana+champions+league

Corrigido.  O0

Essa e a verdade foi o que se passou,mas felizmente fez-se justiça  e estamos nos quartos.



blueviper

Citação de: mblopes em 11 de Março de 2016, 19:24


Com David Luiz e Di Maria :whistle2:

tanto jogador com ligação a Portugal...interessante...em termos de futebol mesmo sem muito dinheiro somos muito bons.

crslb

Citação de: ff77 em 11 de Março de 2016, 12:22
Citação de: krak em 11 de Março de 2016, 11:01
Ninguém vai mijar enquanto está a ver o Benfica crl

Nem que se mije para o canto da sala ou para um garrafão
No estádio isso não dá muito jeito.
:)

Não o quê ? Chamem o Fake Blood aqui ao tópico e falem-lhe do Jamor ;D

4x4x2

Relataram-me que, infelizmente, houve uns adeptos nossos que foram perseguidos pela claque do Zenit... nada disto saiu para fora, enfim...