LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Fedayn

Citação de: XineloBranco em 09 de Março de 2016, 18:12
os gajos comentadeiros querem fazer uma mamada ao verdão...fdx :(

cá para mim já fizeram, a ele e ao venezuelano

Schuldiner

Já começa a displicência, não sabem pura e simplesmente cortar linhas de passe e ocupar os espaços de maneira equilibrada.

À medida que os jogos vão desenrolando, parece que os jogadores vão passando por cima das instruções táticas que têm e de repente é só ações individuais anárquicas.


Moran

Tudo a criticar os passes do Renato e este post acaba de aparecer no twitter oficial "Champions League"

"Renato Sanches has been immense for the visitors. He has covered 6414 metres and completed 88% of his passes #UCL"

:rir:


BCaldeira

Cheira-me que este vai ser daqueles jogos em que é sofrimento até ao apito final...

desinstala

Tirar o Pizzi, meter Salvio.
Espero q não dê ordens para recuar muito tão cedo.

Darkboy

Um jogador do Zenit vai aproveitando a temperatura para se bronzear.

Jonny-Venezuela

Epa estamos a meia hora dos 4tos

Que caralho andamos a fazer com dois PL em Campo?????????


fyure

Agora parece-me óbvio que temos que mexer. Primeiro, porque o Pizzi está muito mal e amarelado. E segundo, porque é necessário parar o ímpeto do Zenit.

Minerva


FreddyAduFan

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Março de 2016, 18:13
Epa estamos a meia hora dos 4tos

Que caralho andamos a fazer com dois PL em Campo?????????

sempre estas nu? lol

melo7

A ouvir o relato.

Pelo que ouço o Jimenez devia entrar: Mais pressão e velocidade sobre a defesa do Zenit. Com o passar do tempo vão ter de abrir lá atrás. Depois há que facturar.

Dudek

O Zenit quer jogar mas está tão mal que pouco faz, o Benfica abdica de jogar uma vez mais, quando marcar 1 golo aqui poderá ser a chave da eliminatória.

Se sofremos um golo, vamos abanar todos..