LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

alfredo

Citação de: Pikes em 09 de Março de 2016, 18:58



Ta foder

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

que bem que relembraste isso... tb me veio à cabeca.
engole e deixa a fala para quem sabe, zyryanov

misticaslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Março de 2016, 19:05
Atenção

O Jesus esta a dizer que o Benfica não sabe como ganhou



;D

O Jesus neste momento deve estar a esfregar as mãos de contente, porque assim já perdemos o campeonato.

Sim, porque duas competições já é muita areia para o camião dele.

Ricardo Maia


iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:06
Mama cenourinha do caralhoooooooo.
Que asco de gajo.

Missão cumprida na LC. Grande prova.
Shokyzao, vai se faz favor estudar e ve quantas presenças temos nos quartos meias da prova. obrigado lindo  :kiss:


Carlitos Tevez

Isto e' incrivel fdx desligo a tv em casa depois do 1-1 venho para o escritorio e vejo que ficou 1-2 eh pah ide po crl isto e' lindo demais fdx

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Paparuk1904


Gondoriz

''Para as nossas aspirações ao campeonato, penso que a passagem dos orcs seja um bom sinal, isto porque:

Mesmo que os orcs fossem a prolongamento e perdessem qual seria o proveito para nos? Jogavam 120 min mas vao ter uma jornada contra o tondela .... que se vai abrir.
Assim os QF vao calhar entre 5 e 13 de Abril, entre os jogos contra o Braga (C) e Academica (F), o que é bom, mesmo o Braga sendo antes de um jogo europeu, "eles" vão andar com a cabeça na Europa.
Depois do jogo europeu vão a academica que pode sempre sacar um empate, porque precisa de pontos.

Agora desejo-lhes que lhes calhe um Barcelona, Real, Bayern ou mesmo PSG, para os castigarem em grande, e tirarem a basofia.''

Estes filhos da puta devem pensar que não somos realistas.


OTARIOS DO CARALHO E INFILTRADOS DEVEM PENSAR QUE SOMOS ESSA MERDA DE CLUBE MAL PARIDO. BASOFIA TÊM VOCÊS DESDE O INICIO DA ÉPOCA MAIS O VOSSO GORDO SEUS CARNEIROS DO CARALHO.


VÃO AFUNDAR MEUS CABRÕES....


Meio_metro

O AVB desde que saiu do Porto mostra respeito por nós... tal com o Vitor Pereira...

Rei

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:06
Mama cenourinha do caralhoooooooo.
Que asco de gajo.

Missão cumprida na LC. Grande prova.

Mete a garrafinha para o Rui. Ele merece.

diogo32

Avb "resultado injusto". Fds, um golo ilegal, o guarda redes deles esteve bem e fala como se fosse um massacre

Festivus

Ganhámos bem numa deslocação difícil e é sempre bom meter o pau no cú do ulqui e do pilasmás.

Sylphs

Acreditem ou não foi o único jogo que eu estive do principio ao fim na maior das tranquilidades. Parecia que já sabia o que ia acontecer.

O meu pai no golo deles começou a "tremer", eu tranquilissimo "sabia" que iamos marcar. Mesmo no empate o meu pai ainda estava aos ais porque eles ainda marcavam... e eu só digo: "tem calma, não marcam nada"

E pimba... quem diria Talisca a molhar a sopa  :dance:

Gostei da atitude dos jogadores, tivemos alguns erros defensivos mas fora isso estivemos quase sempre bem! Parabéns equipa!

Venha o Tondela

SHCC

Citação de: Rei em 09 de Março de 2016, 19:07
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:06
Mama cenourinha do caralhoooooooo.
Que asco de gajo.

Missão cumprida na LC. Grande prova.

Mete a garrafinha para o Rui. Ele merece.

Agora é o cachecol.